Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Upgrade De Servidor!
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

por conta do aumento recente de vistação, eu resolvi fazer um upgrade no servidor.

Contratei uma pusta máquina (vendi um rim para fazer isso), e recebi-a na quinta feira.

A máquina é um Xeon 3050, baseado na arquitetura do Core 2 Duo, que tem o poder de processamento de 3 a 4 vezes maior que a atual, um P4 2.8HT.

A migração será feita hoje, sábado 03/02/07, à noite.

Em determinado momento, vocês entrarão no site e estará tudo fechado. Quando re-abrir, já estaremos no novo endereço.

Como não haverá mudança de servidor de DNS, apenas do IP da máquina, a transição será relativamente tranquila, e a interrupção de serviço estará resolvida no máximo até à manhã de domingo.

Abraços!
O Cara
Ae! Agora vai hein!

Sô muito mais um Athlon 64 fx-62! thumbs_up.gif

Vc comprou no yotaware?
Vitor_D2
knuttz ta stribas tongue.gif
quanto mais o tempo passa os upgrades se tornam mais frequentes...
Knuttz
QUOTE(O Cara @ Feb 3 2007, 11:48 AM) [snapback]427504[/snapback]

Ae! Agora vai hein!

Sô muito mais um Athlon 64 fx-62! thumbs_up.gif

Vc comprou no yotaware?

Não vale à pena para mim comprar a máquina, porque se eu fizesse isso e houvesse necessidade da reposição de hardware eu teria que fazer do meu bolso.

Eu às alugo em datacenters no exterior. Pago um setup muito alto (aprox. 75% do preço de uma máquina nova), para manter mensalidade baixa.

D2, não estou estriba não, mas espero um dia ter a possibilidade de ganhar muito dinheiro com meus sites.
Vitor_D2

D2, não estou estriba não, mas espero um dia ter a possibilidade de ganhar muito dinheiro com meus sites.

to brincando maxu tongue.gif
mas eh isso ai..
pra melhor sempre eh bom hein2k3.gif
edsilva
legal =D

agora a gente não vai dar de cara com erro de limite de conexões do MySQL tongue.gif
Knuttz
Jà transferi os sites, agora vou fazer os ajustes finos do servidor.

Quem ver esta postagem já estará dendo o novo servidor.
Pinatubo
Parabéns pelo upgrade.

Por aqui está tudo 100%.

Parece estar mais rápido o download das páginas principal e as do Fórum.

Digo parece, pois coincidentemente, esta semana migrei para o Virtua de 4Mb.

Knuttz
Pina, o tempo de execução melhorou muito...

Tipo, o Xeon 3050, é baseado no Core 2 Duo, só para comparar, um dele, é mais rápido que um dual Xeon 3.4Ghz hein2k4.gif ou um dual opteron hein2k0.gif
Vitor_D2
tipo não sei se tem muito a ver...
mas antes quando abria akeles links com fotos no ueba ele so abria no maximo 2(so abria as fotos de no maximo 2 paginas)..
dai quando ia fechando os outros iam abrindo..
hoje quando fui ver ele abriu tudo de uma vez..
Knuttz
Vitor, aí é coincidência...

As fotos ficam em outro servidor.
Minori
hehehe, parabéns Knuttz pela "aquisição"... só não vou dizer que agora vai esquentar mais a tua sala senão você vai me chamar de louco de novo... icon_rofl.gif
Knuttz
Ixi... e eu te chamei de doido ??

Mas tipo, o servidor novo tá em Dallas, Texas, não tem condição de hospedar isso no Brasil não...
Happy
Opa Parabéns...

Ja pode ter umas 10K people de uma vez? hauha

Maravilha... vou usar e abusar deste sever...

Espero que daqui a pouco precise de mais um destes
Knuttz
QUOTE(Happy @ Feb 7 2007, 02:47 AM) [snapback]427764[/snapback]

Opa Parabéns...

Ja pode ter umas 10K people de uma vez? hauha

Maravilha... vou usar e abusar deste sever...

Espero que daqui a pouco precise de mais um destes

Nesta sexta (09/02) às 3:00 da madrugada o servidor novo teve o seu primeiro "stress test" e passou com louvor.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.