Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sorteio E Concurso De Um Mp3 E Um Mp4 X-micro!
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

A X-Micro, na pessoa do Sr. Odair Correa, enviou para que eu fizesse um sorteio aqui no Uêba dois aparelhos de reprodução multimídia:
  • X-VDO MP4 de 1Gb, reprodutor de MP3 e MP4
  • EVA MP3 2Gb, reprodutor de MP3
Bem, eu decidi que vou fazer um concurso e um sorteio.

O CONCURSO

Ganhará o concurso o usuário que mandar mais usuários únicos para a página principal do Uêba, desde que usando de meios lícitos.

A definição exata do concurso será postada aqui neste tópico no dia 09/10, dia em que será feita uma chamada no topo do Uêba.

O SORTEIO

O item do sorteio será o MP3 e visa premiar aqueles que mais interagem no site através de comentários na página principal e postagens no fórum, as regras são as que seguem:
  1. Serão emitidos tickets para os usuários do site baseado na quantidade de interações ocorridas entre 01/04/2007 e 30/09/2007, ou seja, não adianta sair agora floodando o site de maneira amalucada;
  2. As interações que serão consideradas: postagens de comentários na página principal, aberturas de tópicos interessantes e postagem nos tópicos existentes. Por conta de alguns tópicos que distorcem muito os números, ainda vou ver o que fazer com as interações no Lixão;
  3. Os usuários vão receber tickets proporcionais à sua participação, usaremos um sorteio da Loteria Federal para chegar ao vencedor, dando assim, o máximo de transparência ao sorteio
A definição de qual ítem irá para qual modalidade, será feita também na terça-feira 09/10.

Para quem quiser ver ou adquirir diretamente os produtos da X-Micro, pode ir à Yoda Shop hein2k4.gif
O Cara
Bom, confesso que não entendi muito bem como faz pra participar. Mas blz, diz o que eu tenho que fazer. =)
Knuttz
QUOTE(O Cara @ Oct 8 2007, 12:54 AM) [snapback]442813[/snapback]
Bom, confesso que não entendi muito bem como faz pra participar. Mas blz, diz o que eu tenho que fazer. =)

Para o sorteio não precisa fazer nada, o que importa são as participações que aconteceram entre o começo de abril e o final de setembro deste ano, eu só vou ainda decidir o que fazer com as participações que aconteceram no lixão, porque lá tem muito flood e é injusto com os usuários das outras áreas do forum.
O Cara
Mais eae... que que deu?
Der_KosaK
e eu nem sabia disso tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.