Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Morte Ao Marasmo Do Ueba!
Uêba !! > Diversos > Lixao

Páginas: 1, 2, 3
Karina
Sobre o que fazer para levantar essa bagaça!

- Cada usuário deveria postar um tópico polêmico, sobre assuntos que dividem opiniões, afinal um pouco de exaltação de ânimos não faz mal a ninguém. Tenho certeza que cada membro do UEBA, volta todos os dias quando alguém está questionando sua crença, seus valores. Todo mundo gosta de rebater argumentos. Isso é fato.

- Cadê os moderadores do UEBA??? Não criam novidades, controvérsias, deviam até dar uma de ditadores e nada.

- Mudança de imagem urgente. Cores, emoticons, estrutura das salas, varredura geral.

Sem novidades isso aqui está indo para o espaço.

Quem tiver mais idéias. Fique a vontade.
cros
QUOTE(Karina @ Jun 7 2008, 03:15 PM) [snapback]452532[/snapback]

é o ciclo normal da internet, as vezes as pessoas acham outra coisa pra fazer ou aparece alguma atividade que os tiram de outras.... casamento, namorada (já que a internet é povoada por uns 90% de homens, nem vou falar em namorados) , filhos, estudo etc etc

Notei que houve uma queda, mas, sei lá entende....
Miriamala
ciclo normal nada. Pura falta de criatividade dos membros, pois o ciclo normal na minha opinião é um sai, outra entra. As pessoas podem não ser as mesmas, mas...são substituíveis, então...concordo com a Ka, vamu levantar isto gente, senão...cada vez mais, quem vier aqui, vai se desanimar.

Assuntos polêmicos?
que tal?
pena de morte ou então aborto? hein2k0.gif
cros
QUOTE(MIRIAMALA @ Jun 7 2008, 08:53 PM) [snapback]452545[/snapback]

Assuntos polêmicos?
que tal?

Temos outro assunto polemico, de certa forma.... voto facultativo já.... (enquanto isso voto NULO)
Pinatubo
Karina, penso que o principal problema é que a maioria dos usuários se limita a ler os tópicos e comentários...Pouco(a)s e quase sempre o(a)s mesmo(a)s emitem uma opinião ou participam dos novos tópicos abertos.

Quer um exemplo?...Contam-se nos dedos de uma das mãos aqueles que participam do EMBARALHADO, que também é um jogo conhecido por Anagrama...Mas isso exige paciência e persistência, que infelizmente não são o forte da galera.

Por outro lado o Fórum não se limita ao Lixão...Diariamente aparecem novidades no Diversos, no Imagens e Vídeos, no Esportes e no Carros e Motos...Isso sem falar dos Quiz que dão trabalho para ser montados e pouco interesse despertam, contando com a participação sempre dos poucos e mesmos usuários...Isso desanima.

Tópicos que envolvam matérias mais aprofundadas eu já desisti de abrir...Simplesmente quase ninguém se dá ao trabalho de ler, e muito menos opinar.

Fica a sugestão de você também abrir novos tópicos.

Miriamala
é...pois é!
senti a carapuça servindo direitinho! huahauahau

mas...pouco tempo, junto com outras atividades virtuais, mata qquer um hein2k0.gif

Eu por exemplo, vez em qdo, maass, vez em qdo mesmo, visito outros subfóruns aqui do ueba, gosto mesmo é do lixão.
Sei lá, acho que qdo entrei aqui, o lixão foi o que mais me atraiu por causa das brincadeiras, gosto do mundo virtual pq ele me distrai e me faz esquecer os problemas e até mesmo, quase que, meus horários. hein2k3.gif
Os outros subfóruns que tratam de problemas que estão ai, sendo comentados a toda hora, em jornais, rádios, ufffffa, ah não, mexer com eles aqui tbém, não dá não. Agora, brincar, zoar, ahhhhhh, isso é muito divertido.

Acho que na maioria das vezes a falta de tempo é o que realmente pesa mais, em todos os sentidos, poder estar aqui, poder ler pra fazer o comentários, pesquisar coisas pra postar. e...depois, ninguém levar pra frente hein2k1.gif

A gente percebe que muitos usuários mudaram de vida, ou casaram e tiveram filhos, ou começaram um curso superior, ou o site no trampo foi bloqueado, "N" problemas aconteceram.

Isso aqui tá realmente bem chato, faz tempo que tenho percebido, mas...quem sou eu pra encontrar uma saída,né? não consigo resolver nem mesmo meus problemas!

O Cara
QUOTE(MIRIAMALA @ Jun 7 2008, 08:53 PM) [snapback]452545[/snapback]

ciclo normal nada. Pura falta de criatividade dos membros, pois o ciclo normal na minha opinião é um sai, outra entra. As pessoas podem não ser as mesmas, mas...são substituíveis, então...concordo com a Ka, vamu levantar isto gente, senão...cada vez mais, quem vier aqui, vai se desanimar.

Assuntos polêmicos?
que tal?

A favor.
A favor.

QUOTE(Pinatubo @ Jun 7 2008, 11:28 PM) [snapback]452551[/snapback]

Karina, penso que o principal problema é que a maioria dos usuários se limita a ler os tópicos e comentários...Pouco(a)s e quase sempre o(a)s mesmo(a)s emitem uma opinião ou participam dos novos tópicos abertos.

Quer um exemplo?...Contam-se nos dedos de uma das mãos aqueles que participam do EMBARALHADO, que também é um jogo conhecido por Anagrama...Mas isso exige paciência e persistência, que infelizmente não são o forte da galera.

Por outro lado o Fórum não se limita ao Lixão...Diariamente aparecem novidades no Diversos, no Imagens e Vídeos, no Esportes e no Carros e Motos...Isso sem falar dos Quiz que dão trabalho para ser montados e pouco interesse despertam, contando com a participação sempre dos poucos e mesmos usuários...Isso desanima.

Tópicos que envolvam matérias mais aprofundadas eu já desisti de abrir...Simplesmente quase ninguém se dá ao trabalho de ler, e muito menos opinar.

Eu não participo de nada que seja difícil ou próximo disso. Todos os jogos que eu tenho no PC estão no Level easy justamente por isso. hahahaha
Miriamala
hei? moderadorzinho O Cara??? era pro senhor tá preocupado com a lerdeza do lixão.
Dá uma idéias ae, pô!!!! hein2k1.gif
DaniloGordo
Aguardem... novidades em breve no Forum... hein2k4.gif
R4PH43L BH
É isso aê!
Bora agitar. Estou com saudades dos velhos tempos, que nem tem tanto tempo assim.
O Cara
Meu negócio é manter a ordem aqui. Quem faz o forum são os usuários.
Karina
QUOTE(Pinatubo @ Jun 7 2008, 11:28 PM) [snapback]452551[/snapback]

Eu não posto no embaralhado porque entro lá, igual ontem, daí quebro, quebro, quebro a cuca, mas ainda não peguei o jeito do jogo.

Alguns dos últimos tópicos que abri não tiverem nem uma resposta sequer. Desanimei.

Talvez as pessoas não leiam as matérias longas Pina. Mas umas polêmicas de opinião todo mundo gosta. tipo essas aí que o pessoal citou mesmo, você é contra ou a favor disso, o que acha daquilo e tals.

QUOTE(O Cara @ Jun 9 2008, 01:36 PM) [snapback]452630[/snapback]

Como moderador, você passa a ser um usuário credenciado, deveria estar atrás de novidades sim!

QUOTE(cros @ Jun 7 2008, 04:11 PM) [snapback]452533[/snapback]

QUOTE(Karina @ Jun 7 2008, 03:15 PM) [snapback]452532[/snapback]

é o ciclo normal da internet, as vezes as pessoas acham outra coisa pra fazer ou aparece alguma atividade que os tiram de outras.... casamento, namorada (já que a internet é povoada por uns 90% de homens, nem vou falar em namorados) , filhos, estudo etc etc

Notei que houve uma queda, mas, sei lá entende....

Não tem nada normal. Como você disse, a Internet realmente é um ciclo. O normal quando as coisas estão bacanas, é que alguns somem, aparece outros tantos cobrindo aqueles que já sumiram, alguns voltam e por aí vai. Na verdade, as coisas aqui não vão bem, quem é usuário mais antigo sabe disso. Você também deveria saber.
DaniloGordo
Vai ter uma surpresa

e ninguem sabe o que é! só eu e o Knuttz!

alguem adivinha?:
Miriamala
QUOTE(O Cara @ Jun 9 2008, 01:36 PM) [snapback]452630[/snapback]

vc, antes de moderador, já era usuário e sabia que a desculpa do aleijado é a muleta? tongue.gif

QUOTE(DaniloGordo @ Jun 9 2008, 08:40 PM) [snapback]452658[/snapback]

Vai ter uma surpresa

alguem adivinha?:

não dren.gif , mas...olha, que as lombriguinhas...
estão que tão! hein2k0.gif
Minori
Miriam, aproveita que as lombriguinhas estão assim e come um belo pedaço de bolo de chocolate, daqueles com recheio bem cremoso... rolleyes.gif
Miriamala
QUOTE(Minori @ Jun 9 2008, 09:24 PM) [snapback]452677[/snapback]

Miriam, aproveita que as lombriguinhas estão assim e come um belo pedaço de bolo de chocolate, daqueles com recheio bem cremoso... rolleyes.gif

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII:(
DaniloGordo
Miriam, a surpresa não é bolo de chocolate

mas já que voce gosta tanto, aqui vão alguns:
IPB Imagem
IPB Imagem
IPB Imagem
IPB Imagem

E ai, alguém vai descobrir o que é a novidade?
Karina
Nem faço idéia Danilo. Mas estou gostando da sua atitude anunciando novidades.
Miriamala
QUOTE(Minori @ Jun 9 2008, 09:24 PM) [snapback]452677[/snapback]

QUOTE(DaniloGordo @ Jun 10 2008, 08:15 AM) [snapback]452710[/snapback]

Miriam, a surpresa não é bolo de chocolate

mas já que voce gosta tanto, aqui vão alguns:
IPB Imagem
IPB Imagem
IPB Imagem
IPB Imagem

E ai, alguém vai descobrir o que é a novidade?

afffff, isso é um complô dren.gif , só pode ser!!! hein2k1.gif

vai ter um subfórum só de fotografia? é essa a novidade???? hein2k0.gif
O Cara
Os moderadores serão pagos e terão 13°???
Miriamala
QUOTE(O Cara @ Jun 10 2008, 09:21 PM) [snapback]452748[/snapback]

Os moderadores serão pagos e terão 13°???

pra fazer tudo isso que vc faz? icon5.gif
que mais se quer meu bem? hein2k0.gif
cros
QUOTE(DaniloGordo @ Jun 9 2008, 08:40 PM) [snapback]452658[/snapback]

Vai ter uma surpresa
alguem adivinha?:

Já sei a volta do 18x ou sei la´como era chamado na época
O Cara
Como assim? Eu tenho vários projetos!

Tsc tsc tsc.. a população nunca está contente com seus governantes!
samantha pozzer
kARINA, concordo com vc!!!! Podemos escolher um tópico por semana, esta teriam vários:
- dia dos namorados, relacionamentos, amor...para os mais sentimentais;
- como sou gaúcha, a crise no RS, que estava sempre isento de escândalos, até para que possamos entender melhor o que acontece;
- e por aí vai....
- eu adoro temas polêmicos, inclusive aborto e pena de morte, que foram satirizados antes, por outro usuário!!!
Abraço
Karina
Isso mesmo Samantha. Vamos começar a abrir os tópicos então. Mãos a obras. Sugiro aos moderadores e adms que dividam melhor os tópicos também. Assuntos Polêmicos e Sérios, Cinema e TV, Notícias. São bons subfóruns. E o lixão fica só para o divertimento.
cros
É isso ai, tópicos não gastam nem desgastam....

Agora eu tava olhando o tópico sobre esportes e nunca olho pois sempre é um tópico bem especifico, campeonato esse, aquele, então passo batido, agora comecei a olhar e eis que vi um sobre Formula Indy... mesmo assim não sai muito dessa linha, então nem me atrevo a propor algo ou criticar algo como a porcaria que é o futebol brasileiro...etc etc...
DaniloGordo
nao é nada disso... e já existe um forum de fotografia....

ninguem mais vai tentar nada?
Miriamala
QUOTE(samantha pozzer @ Jun 11 2008, 12:39 AM) [snapback]452760[/snapback]

kARINA, concordo com vc!!!! Podemos escolher um tópico por semana, esta teriam vários:
- dia dos namorados, relacionamentos, amor...para os mais sentimentais;
- como sou gaúcha, a crise no RS, que estava sempre isento de escândalos, até para que possamos entender melhor o que acontece;
- e por aí vai....
- eu adoro temas polêmicos, inclusive aborto e pena de morte, que foram satirizados antes, por outro usuário!!!
Abraço

olha aqui gaúcha, eu sou uma pessoa muito séria e nunca brinco, viu? rolleyes.gif os assuntos sugerido por mim, não foram em tom de sátira, não! tongue.gif

QUOTE(DaniloGordo @ Jun 11 2008, 06:54 PM) [snapback]452799[/snapback]

nao é nada disso... e já existe um forum de fotografia....

ninguem mais vai tentar nada?

tem um fórum de fotografia??? afff, kd??? hein2k0.gif

então...é de muié??? icon5.gif
Oceanus
QUOTE(cros @ Jun 11 2008, 02:13 PM) [snapback]452791[/snapback]

É isso ai, tópicos não gastam nem desgastam....

Agora eu tava olhando o tópico sobre esportes e nunca olho pois sempre é um tópico bem especifico, campeonato esse, aquele, então passo batido, agora comecei a olhar e eis que vi um sobre Formula Indy... mesmo assim não sai muito dessa linha, então nem me atrevo a propor algo ou criticar algo como a porcaria que é o futebol brasileiro...etc etc...

Bom cros eu sempre tento deversificar e muito a area de esportes quando eu cheguei no site la se postava na maioria das vezes tópicos sobre futebol e fórmula 1

Hoje eu posto até topico sobre surf pois pratico e gosto muito fora NBA e os jogos de Tenis que eu tambem posto sempre

A formula 1 esse ano eu não estou acompanhando por isso não esta havendo tópicos mas qualquer um pode chegar la e postar inclusive voce é livre cros para postar qualquer esporte que lhe agrade

Em tempo até Futebol americano a liga NFL eu posto no site isso entre tantos outros assuntos que eu ja postei la

Posso garantir a voce que o forum de esportes do Ueba não deve nada em termos de conteudo a nenhum outro forum pois pelo o que eu vejo por ai nas minhas andanças pela internet na maioria só se fala sobre futebol

Realmente ta faltando os tópicos de corridas mas isso pode ser feito por qualquer usuario que se desponha a fazer eu ja posto muito não tem como eu postar ainda mais do que eu ja posto alem de como eu ja disse não estou acompanhando corridas esse ano
cros
QUOTE(Oceanus @ Jun 11 2008, 08:17 PM) [snapback]452809[/snapback]

Bom cros eu sempre tento deversificar e muito a area de esportes quando eu cheguei no site la se postava na maioria das vezes tópicos sobre futebol e fórmula 1

Nõ foi uma critica, como esse tópico tem uma mesma linha de informação não quis tumultuar criando assuntos fora dessa linha editorial.... e tbm não vejo ninguém comentar nada lá, não vai ser eu vou abrir um tópico sem graça (pensei em discutir idéias; [que não vamos conseguir mudar no futebol por exemplo] mas vai que ninguém comente e ai bagunça tudo....

Gosto de motociclismo, mas nem a TV mostra algo a respeito....

Karina
Sala de Esportes é mais Futebol mesmo. Está faltando é membros que gostem do esporte para discutir sobre os times.
Oceanus
Realmente cros o pessoal não comenta muito as vezes aparece alguem e faz um comentario

Mas as visualizaçoes são muitas um exemplo é o Campeonato Gaucho que teve em 5 meses 200 mil visualizaçoes e isso me faz continuar postando pois sei que tem muita gente que gosta de ler

IPB Imagem

Como voce pode ver foram 212 mil visualizaçoes isso para mim é um publico e tanto acho que aqui no forum não tem outro tópico que tenha sido tão visto como esse

Os tópicos do WCT campeonato de SURF estão com um media de 1400 visualizaçoes (lembrando que esse tipo de tópico não vai para o principal fica só aqui no forum 1400 é um numero grande para um topico que não esta no principal) nesse ultimo das ilhas fiji eu não tive nenhum comentario mais no anterior que foi a etapa de Teahupoo vencida por um brasileiro uma pessoa se cadastrou e postou um comentario ou seja sempre existe a esperança

Concordo que comentarios são necessarios e que a falta deles desanima mais eu tenho a area de esportes como uma verdadeira terapia gosto e muito de organizar os tópicos e sempre deixo eles cheios de imagens a Eurocopa por exemplo virou para mim um grande Album de figurinhas alias recomendo que o pessoal de uma olhada vale apena ver as belas imagens que estou postando no topico da Eurocopa as torcidas estao fazendo uma bela festa e vale e muito apena ver as fotos
Miriamala
vamu pará de duelá aeeeee, os cêis dois???

o negócio é o seguinte:

entre cinco alternativas dadas ao povo em geral, numa pesquisa feita, nem sei para que fins, onde a pergunta era: O que mais vc teme fazer em público?
acreditem se quiser...a primeiríssima foi...
falar...
acho que podemos subententer isso em fórum da seguinte maneira, escrever, se pronunciar, oferecer opinião, e, por ae vai, rs

Por tanto, o importante mesmo é colocar o desafio e deixar rolar,
que os mais corajosos, se pronunciem, oras...
cros
Eu não dançaria
DaniloGordo
Não é de muié
tinhamos o forum de mulher e o 18+, que foram retirados para dar um ar mais "familia" ao ueba, e melhorar a qualidade da audiencia do forum.

Não é de muié, mas os homens vao se empolgar. Não é um forum novo, e sim uma mudança para melhor - e eu acho que vai trazer bastante audiencia qualificada para o Fórum
Guerra
que falta eu faço aqui....estou destilando minha polêmica nas Aulas de Cultura Religiosa na facu...
Miriamala
QUOTE(Guerra @ Jun 14 2008, 02:12 PM) [snapback]453019[/snapback]

que falta eu faço aqui....estou destilando minha polêmica nas Aulas de Cultura Religiosa na facu...

que por sinal, irônicamente, esse tema te persegue né? hein2k0.gif
DaniloGordo
Nenhum palpite? tem a ver com um blog!
Miriamala
um blog comunitário? só pra galera do lixão?
cada semana um tem o dever de postar uma matéria?
uallllllllllll, sensacional!!! hehehehehehe
DaniloGordo
Não é isso, mas sabe que é uma boa idéia? quem sabe mais pra frente...

proximo palpite?
cros
QUOTE(DaniloGordo @ Jun 11 2008, 09:22 PM) [snapback]452829[/snapback]

1- Não é de muié, mas os homens vao se empolgar.
2- Não é um forum novo, e sim uma mudança para melhor

- e eu acho que vai trazer bastante audiencia qualificada para o Fórum

Sobre carros??
Miriamala
QUOTE(cros @ Jun 15 2008, 03:20 PM) [snapback]453107[/snapback]

QUOTE(DaniloGordo @ Jun 11 2008, 09:22 PM) [snapback]452829[/snapback]

1- Não é de muié, mas os homens vao se empolgar.
2- Não é um forum novo, e sim uma mudança para melhor

- e eu acho que vai trazer bastante audiencia qualificada para o Fórum

Sobre carros??

xiiiiiiiiiiii,se for tô fora
carro,só o meu, qdo eu tiver um! hein2k0.gif
cros
Atualmente to preferindo moto custom, e daqui uns tempos um triciclo...
DaniloGordo
opa, tá chegando lá....
tá queeeeente....
DaniloGordo
Já mudou e ninguem percebeu! há!
Karina
Eu vi agora! Tem uma sala nova!
Knuttz
Bora lá...

no momento eu estou envolvido em alguns projetos que me estão tomando muito tempo, então não pude realmente parar para fazer algo efetivo, mas eu vejo que precisamos fazer algo e algo será feito.

De imediato eu quero agradecer à moçada que de fato tem tocado o forum, principalmente ao Danilo, Pinatubo e Oceanus. Foram eles que me chamaram à atenção sobre este tópico, bem como sobre a necessidade de agitar mais as coisas por aqui.

Como disse ainda estou no meio de alguns projetos, que estão inclusive me obrigando a deixar a sede do Ueba Corp. em Fortaleza, e já fui bater na Terra da Garoa duas vezes nos últimos 45 dias, sempre muito corrido, mas eu acho qeu finalizo a entrega de um destes projetos até o final do mês, e daí entro em uma moratória de uns 20 dias antes de começar o próximo.

De já, eu posso dizer que recebi algumas cortezias do Sonora do Terra, para 30 dias de uso gratuito do sistema deles, até agora chegaram 4, mas devem chegar mais. Vamos definir uma forma de distribuir estas cortezias como forma de incentivar a interatividade, não me refiro à spam, mas interatividade.

Fora isso, eu vou atualizar o sistema do forum para uma versão mais nova e tentar já fazer isso incorporando a identidade visual da capa à ele.

Finalmente, o Autozine, blog sobre automóvel que toco junto com o Danilo (na realidade ele tem sido mais ativo por lá), assume o canal de veículos automotores do fórum, também vamos tentar atrair mais usuários para o fórum por este canal.

E finalmente, eu vou gerar um feed RSS do forum, baseado nos tópicos (de conteúdo) mais ativos, mas isso ocorrerá também quando do upgrade do sistema. *edit* Este feed será replicado na capa do site*/edit*.

Por enquanto é só, mas eu vou tentar viabilizar mais prêmios, vamos agitar isso daqui hein2k4.gif
DaniloGordo
E ai pessoal, o que acharam? deem suas opinioes!!!!!
O Cara
Eu nunca gostei de carros. Sob excessão os Dodges Challengers/Chargers.
Karina
Carros também não é meu forte. Mas é uma boa sala. Como disse o Sr. Knuttz, atrairá mais membros para o fórum.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.