Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gente?
Uêba !! > Diversos > Lixao

Miriamala
Já tô ficando chateada de entrar aqui e ver, que só dá miriamala, miriamala, miriamala, nas respostas.
O que tá acontecendo?
Precisamos tomar uma providência.

Alguém sugere algo??? eek.gif

Pinatubo
QUOTE(MIRIAMALA @ Sep 1 2008, 08:47 PM) [snapback]456871[/snapback]

Já tô ficando chateada de entrar aqui e ver, que só dá miriamala, miriamala, miriamala, nas respostas.
O que tá acontecendo?
Precisamos tomar uma providência.

Alguém sugere algo??? eek.gif

Opa, você está esquecendo do Pina e de meia duzia de gato(a)s pingado(a)s que aparecem e postam diariamente aqui.

O que está acontecendo aqui não deve ser diferente do que ocorre em muitos outros Fóruns.

Muita gente lendo os posts, poucos respondendo e menos ainda abrindo tópicos...E quanto aos poucos tópicos abertos diariamente, quase nenhum usuário(a) assíduo(a) se digna nem a ler e muito menos responder...Inclusive a senhora Tia Miriam...O Fórum não é só o Lixão.

Por conta disso os poucos que abrem tópicos, acabam desanimando e o resultado é esse aí...Devagar quase parando.

Por outro lado, pelo que tenho notado, existe uma debandada de usuários antigos pelos mais variados motivos. Compromissos, estudo, namoros, trabalho, etc. Isso deve fazer parte da ciclagem de usuários que é em média de 3 anos.

Pelo que pude observar nesses 4 anos no Fórum, muitos daqueles usuários antigos simplesmente sumiram ou quando muito aparecem de 3 em 3 meses. Exemplos não faltam.

Sugerir algo? Claro. Que os poucos usuário(a)s assíduo(a)s circulem mais por todas as seções, abram tópicos e opinem naqueles abertos. Isso é que mantém a dinâmica. Isso é dá vitalidade ao Fórum.

Se não for assim a tendência é a estagnação e um campo fértil para que os spammers invadam o Fórum com um monte de baboseiras.

Miriamala
hein2k1.gif
maguei!!!
R4PH43L BH
Eu sou um gato pingado.
Minori
\o/ eu também! icon5.gif
Pinatubo
Segundo o Dicionário Informal http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php a definição da expressão é:

Gato pingado

Em pouca quantidade.

"Preserve os gatos pingados. Afinal, eles são só meia dúzia"

Então, somos todos gatos pingados.
Miriamala
ahahaah, queria ter uma foto de um gato caindo, ao lado de alguns outros...só pra ilustrar o reply do Tiozão! hein2k3.gif
cros
Não sou pingado

sou média com pão e manteiga...
Mazacany
Minori
por aqui faz tempo que não o vejo...
Scoop
eu não vejo o niquel faz tempo mesmo..
Karina
Eu tô aqui!!!!!
Miriamala
onde? hein2k0.gif
edsilva
eu não vejo o.o
Minori
QUOTE(Karina @ Oct 13 2008, 02:28 PM) *
Eu tô aqui!!!!!

QUOTE(MIRIAMALA @ Oct 13 2008, 06:09 PM) *
onde? hein2k0.gif

Em Belzonti? rolleyes.gif
Miriamala
onde é isso!? hein2k0.gif
Karina
QUOTE(Minori @ Oct 13 2008, 08:29 PM) *
Eu tô aqui!!!!!

onde? hein2k0.gif

Não Minori. Aqui mesmo. rs. A Miroca sempre me chama de volta à responsabilidade...
Miriamala
QUOTE(Karina @ Oct 14 2008, 01:05 PM) *
QUOTE(Minori @ Oct 13 2008, 08:29 PM) *
Eu tô aqui!!!!!

onde? hein2k0.gif

Não Minori. Aqui mesmo. rs. A Miroca sempre me chama de volta à responsabilidade...

e...vc, como boa menina!!! obedece!!!
por isso que te curto de montão!!! hein2k4.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.