Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas No Cadastramento E Atualização Do Forum
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Tivemos um problema no sistema de cadastramento do forum, que permitiu a entrada de centenas de spammers. Por conta disso foi necessária a deleção de centenas de contas, e intelizmente isto precisou ser feito de maneria arbitrária.

Se você se cadastrou entre os dias 01/10, e hoje, é possível que sua conta tenha sido deletada, e um novo cadastramento se faz necessário.

Aproveito para informar que eu vou atualizar o sistema para a última versão do Invision, e enquanto isto estiver acontecendo, vocês verão avisos de que o forum está fechado.
Knuttz
Follow Up: fiz uma verificação na Invision, e descobri que há de fato um problema que facilita o cadastramento, estou tratando disso agora.
Knuttz
Upgradeei o sistema para a última versão, agora só falta a parte gráfica.

Esta nova versão dificulta o cadastramento de bots, o que deverá, pelo menos em tese, aliviar o problema de spam.

Vamos ver no que dá hein2k4.gif
O Cara
Eu gostei desse skin.
\o/
Minori
hum... interessante esse skin...

bem diferente do tradicional laranja, mas as vezes é bom mudar. icon5.gif
Knuttz
Na realidade este é um skin padrão do Invision, acho que não vou instalar outro, mas devo customizar este para ficar com a identidade visual do site, que é laranja.

QUOTE(Minori @ Oct 7 2008, 10:14 AM) *
hum... interessante esse skin...

bem diferente do tradicional laranja, mas as vezes é bom mudar. icon5.gif

cros
Gostei da mudança
ficou mais clean, gosto de azul mesmo...

Da-lhe gremiooooo.....rumo a segundona denovo!!!
Pinatubo
QUOTE(Knuttz @ Oct 6 2008, 10:06 PM) *
Upgradeei o sistema para a última versão, agora só falta a parte gráfica.

Esta nova versão dificulta o cadastramento de bots, o que deverá, pelo menos em tese, aliviar o problema de spam.

Vamos ver no que dá hein2k4.gif

Gostei dos recursos e diagramação dessa nova versão...Parece que você resolveu o problema dos spams, pelo menos do nível alarmante que ocorreu nos últimos dias...Parabéns Knuttz.
thumbs_up.gif
todd
codigo do youtube não está funcionando

edsilva
a gente precisa de uma skin diferente da laranja Knuttz sad25.gif

e todd: codigo de youtube é add-on, tem que ser instalado de novo
todd
QUOTE(edsilva @ Oct 8 2008, 06:06 PM) *
a gente precisa de uma skin diferente da laranja Knuttz sad25.gif

e todd: codigo de youtube é add-on, tem que ser instalado de novo

opa ... legal ... vamos aguardar
valeu
Pinatubo
todd, enquanto não temos as tags para o You Tube, pode-se colocar a URL entre [.video] e [./video], sem os pontos que foram colocados para não tentar rodar. Exemplo:

[.video]http://www.youtube.com/v/Z-5CgG548w8&hl=pt-br&fs=1[./video]

Demora um pouco mais para carregar, mas parece que funciona.

Vai abrir assim:

todd
QUOTE(Pinatubo @ Oct 8 2008, 08:54 PM) *
[color="#0000FF"]todd, enquanto não temos as tags para o You Tube, pode-se colocar a URL entre [.video] e [./video], sem os pontos que foram colocados para não tentar rodar. Exemplo:

[.video]http://www.youtube.com/v/Z-5CgG548w8&hl=pt-br&fs=1[./video]

Demora um pouco mais para carregar, mas parece que funciona.

Pina
aqui funcionou assim
vou em edit
clico em edição rapida e após sem alterar nada clico em editar ...
Knuttz
Desculpem a ausência hoje. Foi muito corrido e eu não pude parar para ver este problema.

Mas amanhã como sem falta, resolverei este problema.
Knuttz
Usando as tags [.yt] e [.youtube], lembrando que só precisa colocar o ID do vídeo entre elas

todd
QUOTE(Knuttz @ Oct 9 2008, 08:29 AM) *
Usando as tags [.yt] e [.youtube], lembrando que só precisa colocar o ID do vídeo entre elas

quotei a tua mensagem e aparece yt e /yt
vc posta yt e youtube e o forum passa para o modelo antigo?
Knuttz
Não entendi Todd,

eu posto assim: [.yt]id-do-video[./yt] (sem os pontos)

[]s

Gilberto \"Knuttz\" Soares Filho

quotei a tua mensagem e aparece yt e /yt
vc posta yt e youtube e o forum passa para o modelo antigo?

Oceanus
Uma coisa que eu não gostei é que agora as imagens são reduzidas e quando voce clica para ampliar a imagem abre em outra aba ao invés de ficar ampliada no próprio tópico

Em muitos sites existe esse esquema de reduzir as imagens mas nos outros sites quando voce clica na imagem ela fica ampliada no tópico sem necessidade de abrir outra aba
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.