Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Um Erro Só é Pouco?
Uêba !! > Diversos > Lixao

Minori

rolleyes.gif
Miriamala
Eu chego a fica tonta, com tantos erros que vejo por ai. Vixi, o que essa gente faz na escola?
ou melhor...
que raio de aula os professores (principalmente de Português) andam ministrando?
Pinatubo
QUOTE(MIRIAMALA @ Oct 11 2008, 02:31 PM) *
Eu chego a fica tonta, com tantos erros que vejo por ai. Vixi, o que essa gente faz na escola?
ou melhor...
que raio de aula os professores (principalmente de Português) andam ministrando?

Miriam, o problema não é só a péssima qualidade de ensino que a maioria dos brasileiros recebe. Quem pintou os cartazes quando muito aprendeu, sabe lá Deus como, a ler as manchetes policiais e esportivas de algum jornaleco de 50 centavos e escrevinhar o próprio nome no Titu de Eleitô, engrossando as estatíscas oficiais de brasileiros alfabetizados.

Mas a carreta deve pertencer a firma grande e que deve ter supervisores e gerentes teoricamente mais letrados a quem caberia orientar, fiscalizar e corrigir o serviço dos subordinados.

Para mim não é nenhum demérito para o cara que pintou e sim para a transportadora.

Miriamala
isso é ou melhor, pode ser verdade mesmo Tiozão, mas...além de alguns dos "grandes" empresários serem munhecas, ainda tem a possibilidade de serem ignorantes mesmo. Conheço gente assim! rs
Minori
Pois é, tirei essa foto porque fico indignado com esse tipo de erro cometido por um e aprovado por outros tantos. Havia uma pintura na parede de um bar aqui perto onde se lia "Shopperia"...

A lei cidade limpa tirou muitas dessas peças de circulação, e também uma de minhas diversões... hein2k0.gif
Miriamala
Cidade Limpa ou Visual despoluído? huahauhauah
Karina
Numa festinha chegou na minha mão um CD, escrito em letras garrafais: SUSSESSOS!!!
Miriamala
é de doer, né? hein2k1.gif
Karina
É de matar!!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.