Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pobres Cadeirantes...
Uêba !! > Diversos > Lixao

Minori

ah, que falta faz uma revisão de texto... rolleyes.gif
Miriamala
Martha?
caderante?
putz, eu é quem não poderia corrigir esse texto! huahauahau
Minori
Puxa Miriam... não se importa que um bando de militantes adversários se unam para bater em pobres cadeirantes? 1_hein029.gif

rolleyes.gif
Pinatubo
Minori, não só aí mas em muitos veículos da mídia de grande circulação e acesso pela internet, como Estadão, Folha de SP e O Globo que deixam sair pérolas em suas páginas principais. Parece que entregaram as redações a estagiários sem nenhuma supervisão.

Aliás a palavra "cadeirante" por si só é uma aberração já que não existe em nenhum dicionário da língua portuguêsa, só mesmo nas mentes ilustres e fecundas de nossos redatores e locutores, como se não existissem palavras suficientes na nossa língua.
Miriamala
QUOTE(Minori @ Oct 23 2008, 02:31 PM) *
Puxa Miriam... não se importa que um bando de militantes adversários se unam para bater em pobres cadeirantes? 1_hein029.gif

rolleyes.gif

olha Minori, sinceramente? eu não fiquei sabendo do caso, e...tem outra coisa, sempre qdo vamos realizar uma ação, devemos fazer um planejamento, certo?visando todos os prós e contras.
NO mundo em que vivemos...que já se está difícil de confiar em alguém, pois outro dia mesmo, assistí um "cadeirante" fugindo da polícia andando, aliás, correndo com suas próprias pernas, portando uma bela carga em seu corpo de drogas...
então se não for por esse lado, eles é que não deveriam ter achado que a polícia ia ser tudo de bom com eles, ok?
é...
a maré não tá pra peixe, rs

mas...a princípio achei que o texto estava errado e não o vazamento da notícia! huahauhaua

QUOTE(Pinatubo @ Oct 23 2008, 03:23 PM) *
Minori, não só aí mas em muitos veículos da mídia de grande circulação e acesso pela internet, como Estadão, Folha de SP e O Globo que deixam sair pérolas em suas páginas principais. Parece que entregaram as redações a estagiários sem nenhuma supervisão.

Aliás a palavra "cadeirante" por si só é uma aberração já que não existe em nenhum dicionário da língua portuguêsa, só mesmo nas mentes ilustres e fecundas de nossos redatores e locutores, como se não existissem palavras suficientes na nossa língua.

Tiozão, as palavras, começam a existir, a partir do uso frequente do povo. Se não começarem a usar este termo, ela nunca ganhará lugar no dicionário.
Eu, particularmente, torço pra uma palavra que não existe ainda, vir a existir,
seria a transformação da palavra Curiosidade em verbo, Curiosar.
Existem pessoas como eu, curiosas pra danar, rs que pegam um objeto, por ex., nas mãos e examinam tanto, viram, torcem, remexem-na, que não tem como não dizer que o sujeito está curiosando-a.
Quem sabe um dia ela vai pro Aurélio, huahauahuaha
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.