Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vamos Discutir O Futuro
Uêba !! > Diversos > Lixao

O Cara
O que será que vai acontecer conosco amanhã? Ninguém sabe.. mas mesmo assim fazemos planos.

Eu tenho planos para pelo menos os próximos 10 anos.. mas eu vivo mudando-os. Antigamente eu só queria me formar em biologia.. agora eu quero ser PhD e entrar em Harvard.. apesar de não fazer a mínima idéia de como fazer isso.. e nem de onde vou tirar os 45 mil anuais necessários pra isso. hahahahahahaha

E vocês? O que pensam em fazer no futuro?
Pinatubo
QUOTE(O Cara @ Jan 24 2009, 07:51 PM) *
...E vocês? O que pensam em fazer no futuro?

No momento só penso em me aposentar...E brevemente.
icon5.gif
edsilva
meu futuro próximo (leia-se esse ano e os próximos 2) vai ser dedicado à faculdade =/
O Cara
QUOTE(Pinatubo @ Jan 24 2009, 08:03 PM) *
QUOTE(O Cara @ Jan 24 2009, 07:51 PM) *
...E vocês? O que pensam em fazer no futuro?

icon5.gif

Mas já?

QUOTE(edsilva @ Jan 24 2009, 09:09 PM) *
meu futuro próximo (leia-se esse ano e os próximos 2) vai ser dedicado à faculdade =/

Está se graduando em quê?
edsilva
ciência da computação, all hail my inner nerd
Miriamala
continuar sendo esta véia enxuta e bem humorada! hein2k3.gif
mas...nada de netos, heim? eles ajudam a envelhecer hein2k0.gif
cros
QUOTE(Pinatubo @ Jan 24 2009, 08:03 PM) *

icon5.gif

mais 1
e depois se conseguir (não sou politico)
vou viajar pelo brasil a fora...de moto (ou triciclo)
Minori
Não tenho muitos planos a longo prazo. Apenas quero ser lúcido e saudável o suficiente para conseguir trabalhar e progredir aos poucos nos próximos anos. hein2k0.gif
Miriamala
QUOTE(Minori @ Feb 28 2009, 03:26 PM) *
Não tenho muitos planos a longo prazo. Apenas quero ser lúcido e saudável o suficiente para conseguir trabalhar e progredir aos poucos nos próximos anos. hein2k0.gif

ahahaha, sabe que eu quero exatamente o contrário, MInori?
quero mais pra frente, qdo estiver mais velhinha, ficar caduk!?
é...
nem quero ver os outros fazendo fusquinha e cochichando baixinho (hummmm, que saco! cuidar dessa véia, p q ela não morre logo?). Creio que estando fora de minha razão, sofrerei bem menos do que vendo essa realidade! hein2k1.gif
O Cara
Meu objetivo agora é aprender matemática de cabo-a-rabo. Sou muito muito muito améba nisso e não vou passar no vestibular desse jeito.
Hélio Maracatu
Já eu vou continuar com essa vidinha + ou - que levo. Tô igual a Gonzagão: minha vida é andar por este país.
Minori
QUOTE(O Cara @ Mar 7 2009, 12:51 AM) *
Meu objetivo agora é aprender matemática de cabo-a-rabo. Sou muito muito muito améba nisso e não vou passar no vestibular desse jeito.

Hum... pensei que seu objetivo fosse conquistar a Ásia, África e um continente à sua escolha... rolleyes.gif

Quanto à matemática, basta que você não tenha medo dela. Tente encontrar formas de aprender que te façam associar o que estuda a algo concreto e real (sei que é difícil numa escola normal), isso ajuda bastante. Compreender os conceitos é a nelhor forma de aprender a matemática, não decorar fórmulas e teoremas.
E se você é Ameba e a matemática é um bicho de sete cabeças, se o bicho for pequeno absorva; se for grande demais, cause uma amebíase. hein2k0.gif
O Cara
hahahahahaha

Agora estou fazendo um curso muito interessante. Agora não serei mais tão Ameba assim.

Quanto ao continente.. prefiro a Europa. hahaha
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.