Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Que Estou Vestindo Hoje?
Uêba !! > Diversos > Lixao

Karina
Calor danado. De vestido estampado, tamanco marrom, cabelos presos em rabo de cavalo e uns brincos dourados de estrelinha.
edsilva
eu to só de bermuda azul, com a janela escancarada, por causa do calor também
serial_killer
aqui em Porto Alegre tá querendo virar outono já
os mais friorentos tao com um casaco leve, eu to de camiseta e bermuda mesmo, mas na rua tem um ventinho gelado
Minori
Calça Jeans, camiseta laranja e tênis. hein2k3.gif
edsilva
pijaminha haha
Miriamala
ahahaha, que legal, a Karina é sensacional!! idéias...sempre com idéias novas, amei....

bem, estou com uma camiseta de algodão de gola, tipo pólo (já nem sei mais nome de roupas), uma calça jeans stresh(não sei como escreve) e all star surradérrimo, com meinhas de tênis.
gargantilha com libélula e coração ônix e brincos de prata (argolas pequenas) com strass, uffff,
ahhhhhhhhhh, aliança e meia aliança na mão esquerda hein2k0.gif e um anel de golfinhos no dedo anular mais um outro anel meio grossinho no pai de todos, huahuahauh icon_rofl.gif
Pinatubo
QUOTE(Miriamala @ Mar 19 2009, 05:17 PM) *
ahahaha, que legal, a Karina é sensacional!! idéias...sempre com idéias novas, amei....

bem, estou com uma camiseta de algodão de gola, tipo pólo (já nem sei mais nome de roupas), uma calça jeans stresh(não sei como escreve) e all star surradérrimo, com meinhas de tênis.
gargantilha com libélula e coração ônix e brincos de prata (argolas pequenas) com strass, uffff,
ahhhhhhhhhh, aliança e meia aliança na mão esquerda hein2k0.gif e um anel de golfinhos no dedo anular mais um outro anel meio grossinho no pai de todos, huahuahauh icon_rofl.gif

Vixe Maria...Mais detalhado impossível. icon5.gif

QUOTE(Karina)
Calor danado. De vestido estampado, tamanco marrom, cabelos presos em rabo de cavalo e uns brincos dourados de estrelinha.

Pois é, com esse calor danado estou só de "brincos dourados de estrelinha".
icon_rofl.gif
Minori
Camiseta azul, calça jeans e tênis.

A propósito, a Karina tem mesmo ótimas idéias (sei que tá errado de acordo com a reforma ortográfica, mas vivo esquecendo rolleyes.gif ). É muito bom ver seus post novamente por aqui... hein2k3.gif
Miriamala
opa! que negócio é esse? que que tá errado e que vc vive esquecendo?
Minori
QUOTE(Miriamala @ Mar 20 2009, 08:35 PM) *

hehehe é que ideias não tem mais acento... rolleyes.gif
Miriamala
QUOTE(Minori @ Mar 20 2009, 09:01 PM) *

ahahahah, então foi uma maneira gentil de chamar minha atenção, pq eu tbém havia escrito ideia com é hein2k3.gif
de qquer maneira...a carapuça serviu hein2k4.gif
brigadin, essa eu não esqueço mais hein2k0.gif
Minori
não Miriam... é que eu vivo escrevendo com os acentos mesmo... nem tinha pensado em dar um toque em ninguém não... hein2k0.gif
Pinatubo
QUOTE(Minori @ Mar 20 2009, 09:01 PM) *

Essa tal de reforma ortográfica da língua portuguêsa é mais uma idéia inócua destinada a ser ignorada pela maioria das pessoas que vivem nos países que a ratificaram. Talvez no futuro, para as gerações mais novas, venha a ser parcialmente adotada e seguida, mas duvido que a curto prazo a maioria da população que mal escreve se preocupe com essas inadiáveis mudanças ortográficas. Isso se dentro de mais algum tempo não fizerem outra, alterando tudo de novo.

Parodiando o Saramago, já estou muito velho para me preocupar com isso e vou continuar escrevendo como sempre o fiz.

Miriamala
Ow Tiozão, vlw, flw tudo que sempre quis ouvir hein2k0.gif
aliás, adoraria se fosse imbutidas certas regras como:
adotar as seguintes substituições às palavras: também por tbém, você por vc, valeu por vlw, falou por flw, de mais por d+ e outras tantas
que costumo usar e que no momento não me ocorrem.
ahhhhhhhh, eu tbém adoraria hein2k0.gif os Kás ao invés dos QUs tipo: qualquer por kalker, huahuahaua e assim vai...
bem como a retirada total de acentos e se ao invés de cocô fosse côco, ahahahahah, dane-se quem não soubesse interpretar hein2k3.gif
edsilva
posso até dizer que sou da geração seguinte à sua pina, mas também não concordo nada com 95% dessas mudanças...
serial_killer
o hifen e a trema até foi uma boa eliminarem, podiam eliminar algumas regras de virgula tb... o modo q tu fala se for transcrito pra uma folha vai ficar igual, e todo mundo te entende
Minori
Essas mudanças confundem mesmo, e não vejo muita utilidade, menos o fim do trema...

Ah, estou de calça jeans e camiseta, pra variar... rolleyes.gif
Miriamala
Vai ter um curso de cinco sábados da nova ortografia.
Não sei se faço...
mais atividades...
ah, meu Deus, onde eu arrumaria esse tempo?
Minori
QUOTE(Miriamala @ Mar 30 2009, 09:27 AM) *
Vai ter um curso de cinco sábados da nova ortografia.
Não sei se faço...
mais atividades...
ah, meu Deus, onde eu arrumaria esse tempo?

precisa comprar mais relógios, Miriam...

ah, calça jeans, camiseta e tênis...
Miriamala
mama mia, esse tênis deve tá que é um xulé, só hein2k0.gif!!!
Minori
hahahaha não Miriam... eu troco né... icon_rofl.gif
Miriamala
sério?
qtos tem?
e suas meias?
são de algodão?
sabia que são as mais saudáveis para a pele do pé?

eu tenho tres all star e um tenisinho da dakota(acho), mas...só troco as meias, gosto mais de um dos 4 pares, huahauahah
mas...não tem chulézin, pq as vezes tbém, reveso com tamankinhos, ahahaha (muito práticos)

mas...as calças ou bermudas jeans com elastano e camisetas básicas, são as minha roupas usuais prediletas, portanto, não tem muito sentido eu vir aqui, hehehehe
o dia que eu for a um casamento ou outras ocasião, venho contar, tá? hein2k0.gif
Minori
Tênis eu tenho uns cinco e procuro não usar dois dias seguidos, nem depois que começa a doer o pé. Não uso coisas caras ou pela marca, mas tênis é como dizem os professores de educação física: "tênis bom é tênis novo"; porque a parte do amortecimento pode estar comprometida num tênis usado e ainda novinho de aparência.

pra variar hoje estou de camiseta, jeans e tênis. rolleyes.gif

ah, as meias de algodão, assim como outras roupas também, são muito boas pro corpo mesmo. Mas é quase impossível achar meias sem fibra sintética hoje em dia.
O Cara
All star rules.. \o/
R4PH43L BH
All Star é o melhor!!!
Comprei um estes dias que foi amor à primeira vista.
De couro branco, cano baixo e com o símbolo ao lado.
Miriamala
all star é...
tudo de bom!!! :clap:
edsilva
não consigo usar all star, muito fraquinho, eu consigo desgastar meus pares de tênis só de usar normal...
Miriamala
vc é gordinho Ed???
edsilva
pior que não, sou totalmente magro de ruim.
Miriamala
QUOTE(edsilva @ Apr 5 2009, 03:08 PM) *
pior que não, sou totalmente magro de ruim.

ahahaha, e...não é que é mesmo!? hein2k0.gif
Minori
igual o avatar? 1_hein002.gif
R4PH43L BH
Voltando ao tópico O Que Estou Vestindo Hoje?
Nada
Karina
Ontem estava um calor danado aqui em BH. E antes deontem também.Hoje coloquei um vestidinho azul com estampas, sandália preta,mas para minha surpresa está fazendo um friozinho chato.

Quanto a reforma ortográfica, ainda não estou acertando nada, na dúvida consulto o ortografa do meu amigo Pagé.

Consultem também:

www.ortografa.com.br
R4PH43L BH
Estou de uniforme.
Mas queria estar de pijama, apesar de dormir de cueca.
É que estou com sono.
Karina
Calça preta, camiseta vermelha e chinelinho vermelho. Cabelo preso.
Miriamala
tenis all star preto com bico preto e detalhe em vermelho hein2k0.gif
calça jeans, cós largo hein2k0.gif
camiseta com golinha e com detalhe de três coraçãozinhos prata feitos com cola glitter:D
R4PH43L BH
De short com o bicho solto.
Minori
calça cargo e camiseta preta.
Karina
Calça corsário preta, camiseta vermelha e chinelos pois acabei de fazer a unha.
edsilva
bermuda verde, camiseta branca com estampa da Nicarágua. (e chinelos também)
Karina
Short preto e camisa do GALO, já preparada para o clássico tomando uma gelada!!!!!
Minori
pior que tomou uma gelada mesmo, né Karina... rolleyes.gif
O Cara
Tô peladão.
uhu
Miriamala
pijama curto, prontinha para nanar! hein2k0.gif
Miriamala
pijama curto, prontinha para nanar! hein2k0.gif
Minori
Camisa e jeans.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.