Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Top 20 Posters
Uêba !! > Diversos > Lixao

Minori
Embora não haja mais aquela antiga guerra de quem posta mais aqui, resolvi colocar esse tópico para parabenizar o Oceanus pela quantidade de posts imensa que fazem dele o maior postador do fórum! louvar.gif

E não foi com flood que ele alcançou essa marca, mas com posts informativos e de qualidade. Parabéns Oceanus!

thumbs_up.gif
Oceanus
Muito obrigado amigo Minori thumbs_up.gif

Mas eu confesso que eu não queria ter chegado a esse numero tão alto... sei la alguem pode achar que é flood

Eu até parei de postar no Camuflado para não ter muitos posts mas mesmo tentando evitar acabei chegando a esse numero

Eu gosto muito do Ueba e do pessoal daqui e esse clima agradavel acaba facilitando a convivencia e com isso a vontade de postar

Agradeço a todos que estão sempre por aqui e quem fazem desse site na minha opinião um dos melhores da internet

Obrigado amigos contem comigo sempre thumbs_up.gif

Miriamala
QUOTE(Oceanus @ Mar 20 2009, 07:45 PM) *
Eu até parei de postar no Camuflado para não ter muitos posts mas mesmo tentando evitar acabei chegando a esse numero

por isso não Oceanus, pode continuar postando no lixão, parece que os posts aqui colocados não são contados ou estou enganada?

percebi mesmo que vc parou de vir aqui e não sabia que era por isso, aliás, digamos que, mesmo que fosse, se vc tiver dentro dos padrões da tua ética, vc se importa pelo que os outros vão pensar?
não faça isso não,
aprenda de uma vez por todas, nunca conseguimos agradar a gregos e troianos hein2k0.gif portanto o que vale mesmo e nos agradar! hein2k4.gif
serial_killer
o oceanus vive atualizando o "esportes", por isso tem essa qtdd absurda de posts tongue.gif
Pinatubo
QUOTE(Miriamala @ Mar 20 2009, 08:29 PM) *
por isso não Oceanus, pode continuar postando no lixão, parece que os posts aqui colocados não são contados ou estou enganada?...

Miriam, de uns dois anos para cá os posts do Lixão estão contando também. Antes não eram computados justamente porque os flooders se esbaldavam aqui e por isso o Knuttz adotou essa prática de não considerá-los na contagem geral.

Quanto ao Oceanus, o mérito é todo dele por ter alcançado essa marca, uma vez que o fez através de postagens sérias principalmente no Esportes, fórum que antes que ele assumisse a moderação, estava entregue as baratas.

Miriamala
Nossa! um/dois anos?
uallllllll, como tô atrasada! hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.