Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Usar "a Lei Da Atração" Para Tudo Em Sua Vida!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

promovendosucesso
rolleyes.gif
Olá!

As pessoas discutem tanto sobre A lei da atração, O Segredo, O Poder do Subconciente...
dentre tantos outros livros, artigos, filmes e autores que tem como tema a lei da atração!!

Mas será que sabemos o que é e como ela realmente age no universo??
Será que demora par termos êxito?Será que ela existe mesmo?Como posso ter certeza?
quantas pessoas e quem já a pratica?Como fazer?Onde buscar auxílio sobre a lei da atração?..
.Essas e tantas outras perguntas povoam as mentes de todos que se enteressam pelo assunto!

Entre no site e conheça depoimentos de pessoas que tem a lei da atração constantemente
presente em suas vidas e obtém muito SUCESSO em TUDO!!

Desejamos muita paz, amor,sucesso e prosperidade a todos!!

Att.

Equipe promovendosucesso.com

Por Pinatubo: Ver MP que enviei para você.
deusaeris
O tema parece interessante, mas qual o link do site?! xD
promovendosucesso
Olá!

O site com os depoimentos e informações a respeito é:

XXXXXXXXXX

Por Pinatubo: 1) Matérias interessantes devem ser postadas completas e diretamente nos espaços disponibilizados pelo Fórum. Tópicos apresentados ou continuados através de links de redirecionamento para sites/blogs pessoais ou de terceiros são considerados SPAM e não são permitidos no Fórum, de acordo com o ítem 3 - LIMITAÇÕES DE USO do Termo de Uso, disponível em http://ueba.com.br/forum/index.php?showtopic=2243 .

2) Um endereço de site/blog pessoal na forma de http://meublog.algumacoisa.xxx ou de um link na forma de Visite meu blog é permitido no espaço destinado para a assinatura, usando tipografia comum, discreta e sem banner ou qualquer outro artifício apelativo, de acordo com o ítem 4 - PROPAGANDA DE SITES/BLOGS PESSOAIS do Termo acima, sendo esse o limite da propaganda gratuita para sites/blogs pessoais. Dessa forma quem, quando e se quiser, irá visitá-lo.

3) A observação dessas regras evitará que seus tópicos ou posts sejam editados ou deletados.

João Carlos Cordeiro
acho que a sua orelha está atraindo a palma da minha mão ... dren.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.