Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Kia Soul
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

cros

Francamente, eu sou chato ou mais alguém acbo esse carro bonito?? eek.gif eek.gif

Agora pouco passou o comercial dessa coisa e eles tem a cara e pau deque o desing foi aprovado pela opinião publica!!!
Me lembra a record dizendo que suas novelas (dantescas) são recorde de ibope!!!! 1_hein002.gif 1_hein002.gif 1_hein002.gif
Pinatubo
Acho que a traseira dele é que está destoando do conjunto...Ficou tipo caixote. Também não gostei.
MENTOK
Pois é, nunca pensei que falaria isso, mas... o Fiat Doblo até parece bonito agora.
O 'soda' foi a expectativa que foi criada pelos comercias que foram exibidos uma semana antes.
cros
Compaqrando

Doblo

Soul

Fiesta

Focus
edsong
Comparar com esse Focus é covardia hein2k3.gif. Lindo demais
Arvandoor
QUOTE(cros @ Jul 25 2009, 08:41 PM) *

Francamente, eu sou chato ou mais alguém acbo esse carro bonito?? eek.gif eek.gif

Agora pouco passou o comercial dessa coisa e eles tem a cara e pau deque o desing foi aprovado pela opinião publica!!!
Me lembra a record dizendo que suas novelas (dantescas) são recorde de ibope!!!! 1_hein002.gif 1_hein002.gif 1_hein002.gif

tão forçando a barra em dize que um cubo é bonito e que inauguraram o carro design

francamente esses cubos ja existem no japao a milhoes de anos, so copiaram

e a propaganda querem dizer que se vc tem esse carro ta na moda, quem nao gosta é fora de moda

tao forçando de + a barra
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.