Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Surf No Arroio Dilúvio
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

Oceanus
Oceanus
Pinatubo
Típica diversão irresponsável e antihigiênica. Primeiro porque se arriscam serem levados pela correnteza e se afogarem. Segundo porque este "arroio" de Porto Alegre está poluído e recebe toda sorte de lixo, resíduos e esgoto domiciliar "...Até a década de 1950, o Dilúvio apresentava águas muito limpas, e ganhou este nome porque costumava inundar os bairros vizinhos, como Menino Deus ou Cidade Baixa, em dias de chuva forte...Recebe cerca de 50 mil metros cúbicos de resíduos e terra por ano, além do esgoto cloacal (doméstico) de três bairros..." http://pt.wikipedia.org/wiki/Arroio_Dil%C3%BAvio

Mas enfim cada um se diverte como quer ou como pode.
Oceanus
QUOTE(Pinatubo @ Nov 21 2009, 01:41 PM) *
Típica diversão irresponsável e antihigiênica. Primeiro porque se arriscam serem levados pela correnteza e se afogarem. Segundo porque este "arroio" de Porto Alegre está poluído e recebe toda sorte de lixo, resíduos e esgoto domiciliar "...Até a década de 1950, o Dilúvio apresentava águas muito limpas, e ganhou este nome porque costumava inundar os bairros vizinhos, como Menino Deus ou Cidade Baixa, em dias de chuva forte...Recebe cerca de 50 mil metros cúbicos de resíduos e terra por ano, além do esgoto cloacal (doméstico) de três bairros..." http://pt.wikipedia.org/wiki/Arroio_Dil%C3%BAvio

Mas enfim cada um se diverte como quer ou como pode.

Quem pratica esportes radicais sempre corre risco por isso se chamam "esportes radicais"

É bacana ver esses caras encarando o Arroio Dilúvio meus parabéns a galera do Rio Grande do Sul pela coragem thumbs_up.gif
todd
Se a intenção era de ficar famoso, o camarada conseguiu,
saiu em tudo que é jornal e portal,
Não sei se vai ser chamado ou enquadrado.
Oceanus
QUOTE(todd @ Nov 21 2009, 10:39 PM) *

enquadrado ? eu acho que essa cultura de marginalizar as pessoas deveria acabar os caras não tiveram a intenção de prejudicar ninguem para serem marginalizados

o foda ali é a pesada poluição
todd
QUOTE(Oceanus @ Nov 22 2009, 12:34 PM) *
QUOTE(todd @ Nov 21 2009, 10:39 PM) *

enquadrado ? eu acho que essa cultura de marginalizar as pessoas deveria acabar os caras não tiveram a intenção de prejudicar ninguem para serem marginalizados

o foda ali é a pesada poluição

Tambem acho,
mas colocou em risco sua vida e quem sabe de varios moleques que acham que surfam,
Vale o mesmo para quem pula de predio ou ponte, no chão tem sempre um carro de policia para levar o carinha para dar uma voltinha na delegacia.
Pinatubo
Sem querer provocar polêmica, quando disse que a brincadeira era irresponsável me referi que mesmo praticantes de esportes radicais escolhem os locais adequados para suas práticas esportivas e não locais inapropriados como esse, que em caso de acidente iria mobilizar bombeiros e ambulância para resgatá-los, em detrimento do atendimento pessoas que que sofreram algum tipo de acidente involuntário.
Oceanus
O que acontece com esportes radicais é que simplesmente não existe um local totalmente seguro ou apropriado na maioria das vezes se pratica aonde ninguem mais tem coragem de ir ou praticar vide o skate que quando começou era e ainda é marginalizado pela sociedade infelizmente

Aconteceram ocasioes no skate em que grupos de garotos invadiam casas com piscinas vazias para fazer manobras e era muito comum acidentes acontecerem mesmo assim os praticantes sempre assumiram o risco ainda hoje as manobras feitas em ruas são em locais que qualquer pessoa comum acharia errado ainda mais com o numero de acidentes

Voltando ao surf Teahupoo é um lugar mil vezes mais perigoso aonde acontecem acidentes graves e até mesmo mortes ainda sim a pratica do surf la continua

Quando se entra nisso independente de ser profissional ou amador assumise um risco de em uma fraçao de segundo perder o equilibrio e tombar feio... ja vi muito profissional experiente cercado de segurança se acidentar e ficar meses sem poder competir por conta de acidentes e isso é um risco que se assume

PC Farias
Galera vocês estão de parabéns, pois quem se habilita a praticar esporte radicais deve ter ciência de seus riscos. Com esta demonstração de coragem que vocês tiveram, ficou bem claro que, quem sabe um dia nossos governantes tenham vergonha na cara e a mesma coragem que vocês tiveram e providenciem a limpeza do dilúvio.
Abraço
ps. O mar de Torres é mais limpinho!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.