Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Aviso Importante: Leiam Todos
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Bem moçada,

tudo um dia chega ao seu fim, por estes dias chegará ao fim uma fase do Fórum do Uêba.

Calma, não é o fim do fórum, é apenas uma mudança de direção.

Por motivos pessoais e profissionais eu tenho me mantido muito afastado daqui, e a tendência é que esse afastamento aumente. E eu me manter na administração estando afastado, não seria algo legal para o melhor funcionamento do fórum.

Bem, o fórum nasceu em torno da comunidade de jogadores de CS da Webcabo, comunidade esta por sua vez que nasceu à partir de uma iniciativa do ][MoSCa][ junto à Secrel/Webcabo (que bancou a idéia), da criação do primeiro server de CS no Ceará.

Por este motivo, eu resolvi falar com o ][MoSCa][ e expor a ele a situação, perguntando se seria de seu desejo “tocar o bonde”.

Ele topou e falou com a Secrel/Webcabo a respeito.

O fato é que o fórum passará a ter por responsável o ][MoSCa][ e será hospedado no data center da Secrel/Webcabo.

Na casa nova tudo continuará como está (pelo menos à principio), e eu sinceramente acho que o fórum passa a ter mais futuro agora do que teria na minha mão.

Vou continuar aparecendo por aqui, apenas o farei mais espaçadamente.

No demais fica o meu agradecimento a todos que fazem o fórum, em especial ao pessoal que têm de fato tocado o fórum no último ano, o Ara, Fabiano, LeDoux, Kirk, USMarine, Zlatan, para citar alguns.

Bien...

A qualquer momento nos próximos dias o fórum sairá do ar, e voltará em casa nova.

Sds.

(quase) ex-Admin

Knuttz
Allan
putes... o knuttz sempre se afastando da gente
albert
vai se ro msm endereço?
caso mude e caso jah saiba poste aew , esse forum me ajuda muit principalmente na parte de clans q facilita 100% a comunicaçao hein2k3.gif
Zlatan
Knuttz!

user posted image
ayreon
up
code
eh fogo
mesmo sem ter entrado mto ultimamente eu gosto mto desse forum...
canut hein2k1.gif
Esse post dele me lembro os cocos de p90 q ele dava na gente e o velho forum verde (sim, o forum verde... saudades dele hein2k1.gif )
[]´z Canut
apareca TIO!
ledoux
QUOTE (code @ Feb 6 2004, 12:47 PM)
Esse post dele me lembro os cocos de p90 q ele dava na gente

puta q pariu
Knuttz
QUOTE (vasco @ Feb 6 2004, 07:02 PM)
QUOTE (code @ Feb 6 2004, 12:47 PM)
Esse post dele me lembro os cocos de p90 q ele dava na gente

puta q pariu

P90 ruleia hein2k3.gif

Era muito massa ver os doidos tudo sem saber o que fazer quando eu chegava rushando e dando tiro no tempo icon_rofl.gif

Principalmente na subida da escada na de_train, eu jogando de CT hein2k3.gif
green
*atrasado*
OMFG
nada sera como antes hein2k1.gif
*/atrasado*
kirk
Eu já tinha dito pra galera do Staff, mas to pegando o mesmo barco do Knuttz.

Vou me mudar e não terei mais acesso à internet, pelo menos internet rápida e 24hrs, ai vai ser complicado preu continuar moderando o fórum. Sempre que der, vou dar uma passada por aqui pra ver se tá tudo indo nos conformes, mas não poderei ficar mais acessando o fórum diariamente.

[]'s pra todo mundo, e boa sorte pra nova fase do fórum. hein2k3.gif
Força Delta
Apareça aí pelo menos uma vez por semestre !!! Rsrsrs hein2k0.gif
Em todos casos Boa Sorte a nova Diretoria.
usmarine
bom, estamos ai pro q c precisar kitutiz
green
sendo um pouco apressado mãs...

vai ter alguma mudanca substancial ou soh alguns detalhinhos como sempre?
kirk
QUOTE (... @ Feb 9 2004, 07:13 PM)
sendo um pouco apressado mãs...

vai ter alguma mudanca substancial ou soh alguns detalhinhos como sempre?

Cara, provavelmente o fórum passará a ser rosa, sem a opção de mudar os skins e parece que o Rosca vai criar um board p/ GLS.

TRuNkS
tio canut detonou tds esse anos que passaram com o ueba .. eu fui um dos primeiros a se registar aki .. e ah unica coisa que eu posso dizer ah voce eh .. parabens pelo trabalho hein2k4.gif

crunk
Eu sempre acompanhei esse forum, mas vim me registrar um dia desses, sempre gostei daqui, a aquipe aqui eh mto boa.. um adeus ao knuttz pela sua boa administraçao, e boa sorte para o que esta por vir.
Lallinha
(super atrasada)
knuttz vai sair??? 1_hein002.gif
q mau ... bom.. boa sorte knuttz ( dren.gif ), e espero q o fórum continue assim, do jeito q tá hein2k3.gif
bjins pra ti knuttz ( mesmo provavelmente vc nao sabendo quem eu seja rolleyes.gif )
lauremir
Idem à Lalla.
diabolic
Bom, venho freequentando o forum diariamente..

O Knuttz era daqueles que nunca falava mal com a galera..
Sempre muito impessoal e justo, administrou o forum muito bem.

Fica aqui os meus parabensa você, e que venha a nova administração. hein2k4.gif
GH057
Tio Canuts lpz! tongue.gif Parabéns pelo trabalho! Sobre o novo skin do forum, acho que o mosca vai realmente colocar rosa choke com florzinhas amarelas nos cantos e foto de homem no cabeçalho.. mas ele vai deichar a opção de umar o skin! tongue.gif icon_rofl.gif
Lallinha
é, eu nao conheço o mosca mas... boa sorte mosca!!!! seja feliz com o forum!! hein2k0.gif
Seu Cuca
Mosca eu também não, te conheço...
Quer dizer não conheço ninguem mas boa sorte!!!
Força Delta
Posso saber o que vocês fizeram com a coitada da sigla World Wide Web, digo WWW do endereço do forum ? mad.gif
Pow os caras mal pegam o forum e já deixam suas marcas !!! mad.gif
Lallinha
exato!!!! que coisa feia... demorei um ano pra conseguir entrar no fórum depois!! isso nao se faz 1_hein029.gif
Zlatan
Voces sao loucos...

sempre acessei por forum.ueba.com.br

nunca entrei por nada diferente disso...
green
realmente, nem sabia q existia o tal do DABLIO DABLIO DABLIO pro forum...

http://no-www.org
axo q eles tem q ver isso pra entender...
usmarine
forum.myt.com.br ownz AOUhOAuehOUAeHOUAheoA

Kitutiz rulas all tits
K2
tem www tb eh????? aheuaheauehauhea nem sabia.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.