Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Antonela Faz Stripe
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

juventude
Sei que uma galera vai dize que hoax mas ta no jornal daqui de caxias do sul (RS) de hoje, a Antonela do BBB faz Stripe, ela inclusive fez dois meses de show numa casa noturna aqui de caxias.
É eu ja tava desconfiado.
btt
Eu ouvi falar ontem no Fuxico.
E a Juliana vendia Heroina parece.
~krbg
so mais a cccccciiiiidãaaaaaaaaooooooo! hein2k0.gif
SiNNeR
A juliana foi pega com heroína, não se sabe se era pra uso próprio ou pra vender.

A antonella eu jah sabia que ela era "acompanhante de luxo", conheço um cara que pagou R$ 2.000 pra dar uma bimbada nela e um amigo desse cara pagou R$ 1.500 pra pegar a mulher samambaia (essa estória fiquei sabendo qdo as duas saíram na playboy e ninguém nem sabia quem era antonella na época)
juventude
poisé rapaiz e ele teve aqui na minha cidade eu eu nem sabia oooooooooo droga
Cyren Gil-Luin
Globo, Globo.. tsc tsc...
Força Delta
Na verdade...

Antonela:
CODE
Capa da Playboy de Novembro.
Prostituta do Bahamas em SP.
Além disso teve caso com o Boninho, Diretor do Programa.
ledoux
QUOTE (SiNNeR @ Feb 10 2004, 12:43 PM)
conheço um cara que pagou R$ 2.000 pra dar uma bimbada nela e um amigo (..)

ah jowzaz sempre com muitas amizades no meio da putaria!
SiNNeR
QUOTE (vasco @ Feb 11 2004, 08:45 AM)
QUOTE (SiNNeR @ Feb 10 2004, 12:43 PM)
conheço um cara que pagou R$ 2.000 pra dar uma bimbada nela e um amigo (..)

ah jowzaz sempre com muitas amizades no meio da putaria!

Hehueauhea, sim...

Por isso vá tomando cuidado com o seu cu! icon_rofl.gif
diabolic
Dobradinha de gatas na edição de novembro da “Playboy”! No penultimo mês de 2003, os editores da revista resolveram misturar fauna e flora, revelando as curvas de duas musas: Danielle Souza, que ficou conhecida como a “Mulher Samambaia” do programa “Pânico”, e Antonela Avellaneda, argentina que foi vice-campeã do concurso Felinas 2003.
A revista chega às bancas na próxima terça-feira, dia 4, com um ensaio produzido num sítio na região Itu, interior de São Paulo, e demorou 2 dias para ser concluído. Quem assina os clicks é Thomas Susemihl.

As duas gatas foram fotografadas em clima de muita sensualidade e revelaram que sentiram-se a vontade na hora de fazer as fotos. Embora não sejam amigas de longas datas, elas se conheceram durante o concurso Felinas e se transformaram em grandes amigas. Resta conferir o resultado a partir da próxima semana.

Fonte: O fuxico 02/11/2003 00:02

Fotos ilustrativas (tiradas do fuxico):
user posted image user posted image
A argentina Antonela, que atualmente participa do “Big Brother Brasil 4” começa a colher frutos do programa mesmo antes de deixar a casa. Ela é a capa da revista Playboy deste mês e a edição promete satisfazer a curiosidade da ala masculina.

Esta é a segunda vez em que a argentina brilha nas páginas da publicação; em novembro do ano passado ela foi clicada depois de conquistar o título de vice-campeã do “Felinas 2003”. Na época apareceu ao lado da morena Danielle Souza, campeã do concurso.

O ensaio publicado na edição atual reúne fotos inéditas, feitas no ano passado por Thomas Susemihl num sítio na cidade de Itu, no interior paulista, durante dois dias de muito sol.

É cumpadi.. Um pouco de 'fama' ajuda a entrar logo de cara no bbb..
KiLLerb0y
ela jah veio aki no bar da rita hein2k0.gif lah nos euzebio
rbost!
Ouvi dizer q ela passou uma semana no ''Estudio Tropical '' como auxiliar da nossa já conhecida musa: Debora Soft.. eek.gif

Fake rlz.. hein2k4.gif
diabolic
rulou não esse fake..
foi triste.. hein2k1.gif
RhesS
Antonella

ta ae..quem quiser ver o ensaio sensual dela! ;P

rulez a lot
SiNNeR
QUOTE (Ryu @ Feb 13 2004, 03:14 PM)
Antonella

ta ae..quem quiser ver o ensaio sensual dela! ;P

rulez a lot

user posted image
RhesS
tua mae ae em cima eh nerd? tongue.gif
ayreon
éeegua jowzas wow.gif
SiNNeR
QUOTE (Ryu @ Feb 14 2004, 11:28 AM)
tua mae ae em cima eh nerd? tongue.gif

user posted image
blemish
hein2k0.gif
RhesS
oura se num to detonando..xarla ae na minha moto! eek.gif eek.gif

user posted image

you? no no!
SiNNeR
QUOTE (Ryu @ Feb 14 2004, 07:14 PM)
oura se num to detonando..xarla ae na minha moto! eek.gif eek.gif

[.IMG]http://www.canaloras.blogger.com.br/bebe.gif[./IMG]

you? no no!

Eu acho que vc se enganou de foto garotinho, taqui a minha foto aos 6 meses de idade (eu tinha acabado de tomar minha primeira sopinha :~~~~)

user posted image
RhesS
claru q sim pow...oura se num era o nerdao ae! hauhauha! claru q sim. eek.gif
takeiteasy
ela jah veio aki no bar da rita hein2k0.gif lah nos euzebio

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.