Sei que uma galera vai dize que hoax mas ta no jornal daqui de caxias do sul (RS) de hoje, a Antonela do BBB faz Stripe, ela inclusive fez dois meses de show numa casa noturna aqui de caxias.
É eu ja tava desconfiado.
É eu ja tava desconfiado.
| CODE |
| Capa da Playboy de Novembro. Prostituta do Bahamas em SP. Além disso teve caso com o Boninho, Diretor do Programa. |
| QUOTE (SiNNeR @ Feb 10 2004, 12:43 PM) |
| conheço um cara que pagou R$ 2.000 pra dar uma bimbada nela e um amigo (..) |
| QUOTE (vasco @ Feb 11 2004, 08:45 AM) | ||
ah jowzaz sempre com muitas amizades no meio da putaria! |
| QUOTE |
| Dobradinha de gatas na edição de novembro da “Playboy”! No penultimo mês de 2003, os editores da revista resolveram misturar fauna e flora, revelando as curvas de duas musas: Danielle Souza, que ficou conhecida como a “Mulher Samambaia” do programa “Pânico”, e Antonela Avellaneda, argentina que foi vice-campeã do concurso Felinas 2003. A revista chega às bancas na próxima terça-feira, dia 4, com um ensaio produzido num sítio na região Itu, interior de São Paulo, e demorou 2 dias para ser concluído. Quem assina os clicks é Thomas Susemihl. As duas gatas foram fotografadas em clima de muita sensualidade e revelaram que sentiram-se a vontade na hora de fazer as fotos. Embora não sejam amigas de longas datas, elas se conheceram durante o concurso Felinas e se transformaram em grandes amigas. Resta conferir o resultado a partir da próxima semana. |

| QUOTE |
| A argentina Antonela, que atualmente participa do “Big Brother Brasil 4” começa a colher frutos do programa mesmo antes de deixar a casa. Ela é a capa da revista Playboy deste mês e a edição promete satisfazer a curiosidade da ala masculina. Esta é a segunda vez em que a argentina brilha nas páginas da publicação; em novembro do ano passado ela foi clicada depois de conquistar o título de vice-campeã do “Felinas 2003”. Na época apareceu ao lado da morena Danielle Souza, campeã do concurso. O ensaio publicado na edição atual reúne fotos inéditas, feitas no ano passado por Thomas Susemihl num sítio na cidade de Itu, no interior paulista, durante dois dias de muito sol. |
| QUOTE (Ryu @ Feb 13 2004, 03:14 PM) |
| Antonella ta ae..quem quiser ver o ensaio sensual dela! ;P rulez a lot |
| QUOTE (Ryu @ Feb 14 2004, 11:28 AM) |
| tua mae ae em cima eh nerd? |

| QUOTE (Ryu @ Feb 14 2004, 07:14 PM) |
| oura se num to detonando..xarla ae na minha moto! [.IMG]http://www.canaloras.blogger.com.br/bebe.gif[./IMG] you? no no! |