Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pergaminho.
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
Dark Galaxy
Achei fenomenal essa ideia do pergaminho aparecer raras vezes nos loots dos bichos.
Eu tive a sorte incrivel e achei um pergaminho que tem o projeto de um tubo de ensaio.
Agora estou a procura de um com magias, espero que já tenha por ai.
hein2k0.gif

Uma coisa interessante sobre os monstros.
Gostei da dificuldade de matar um bicho sem cabeça, está bem melhor que antes.
Mas achei estranho o troll.
Sou mago e andando, não correndo, andando, consegui matar ele com magias simples e não demorou muito não, acho que por causa do tamanho do bicho, ele deveria ser mais rápido ou mais dificil de se matar.
Outra coisa, existem alguns monstros, que ao matar, estao dando como loot um losangolo preto que não tem função alguma no jogo.
Os monstros que eu achei esse losangolo até agora foram os bichos sem cabeça e o troll.
Bom, vou continuar procurando coisas interessantes
hein2k0.gif
Bilinki
Ignora isso...joga ele no chao que ele some.
Dark Galaxy
ahahahhahahhaha
verdade, some e aparece do nada na sua mão
hein2k3.gif

Se preocupa não, se por algum lance do destino a gente se encontrar dentro do jogo, talvez eu seja um cara "amigo" e venda para você por um preço muito razoável
hein2k0.gif
Sothern
Kra, qq criatura no shard tá fácil de matar sendo mago pq mago tá tora na Myt.... 6 limpam uma dungeon inteira fácil.... os bichos dão muito dano quando chegam no personagem (eu caí pra um troll todo armadurado com apenas UMA pancada) mas os bichos são lentos então fica fácil.....

A vida pros guerreiros já está difícil, se colocar as criaturas ainda mais fortes vai ficar impossível.
Dark Galaxy
Entao tem que colocar elas mais rapido.
Assim um mago não consegue derrubar tudo mundo.
Ghurrar Darkblood
Tem eh que varias os bichos.

Alguns fortes outros não.

Uns que soltem magia com o mesmo dano de um Player
Outros que correrem d+
Outros que foge.
Outros que Solta magia e troca porrada.

Mais tudo para os players.
Guerreiros - Magos e Arqueiros ( e futuras classes )

Possam matar.

[]'s Do war3_orc.gif
lauremir
Tenho certeza de que as aranhas foram alteradas... Antes elas estavam teletubbies, agora parecem o Schumacher... Mago sozinho não pega aquilo nunca mais... E não se esqueçam do respawn dos bichos.. A maioria tá legal, mas tem uns cabulosos que você gasta toda a sua mana neles e mata. Quando tá dando medit, respawna na hora... Mago num limpa dungeon sozinho nem...
Galthar, O Errante
Esse é o intuito.
Tô jogando umas AIs locas nos bixos.
Só experiências ainda... Ñunca mexi muito com AI. Mas os novos tão legais.
Já tem 3 tipos de aranha, mais um de gazer, liches tão mais inteligentes e talz. Acho q o próximo passo são os Ghouls, esqueletos e Anjos da Morte.
lauremir
E misturados com o delay novo da arrow, algo me diz pra andar com XXXX potions de stam na dungeon...
cheguevara
Realmente, quase que eu to desistindo de ser mago, poxa, acabou com a nossa vida, demora seculos para soltar as magias, os bichos estao cada vez mais rapidos sem chance de fugir deles, e com apenas 2 golpes a gente morre, tah dificil, os bichos nem mesmo zumbi e skeleto erra a gente, tah foda
Dark Galaxy
Ainda não testei com essas novas alterações, mas só lembrando, mago não deve sair pra caçar sozinho não.
Ou chava outro mago ou vai com guerreiro (mais recomendado).
mas tem que lembrar que nao tem muita gente online.
lauremir
Eu sempre fui em dupla, no mínimo... Agora vamos ter que arrumar mais um...
Dark Galaxy
Caramba.
3 agora?
putis, agora ferrou.
Galthar, O Errante
Passear por semlum é uma coisa... Ir pra dungeon nova é outra.
Nem é tão asim matar aranha gigante normal.
Sothern
O lance é que vcs magos querem independência das outras classes...... o que a Myt sempre pregou para não acontecer.

então galera, vamos chamar os guerreiros para as empreitadas pq além de ser mais seguro fica bem mais divertido o jogo.
Zlatan
QUOTE (Sothern @ Mar 16 2004, 08:39 AM)
O lance é que vcs magos querem independência das outras classes...... o que a Myt sempre pregou para não acontecer.
.

alguem entendeu o espirito da coisa.
cheguevara
nao existe nenhum elfo guerreiro, e vc quer que um elfo se junte, e peça ajuda para as outras raças inferiores, pelo amor de deus neh, e tem outra, a vez que mais tinha player online que eu vi, eram 8 players, sendo que tudo dividido, 1 anao, 2 elfos, 2orcs, 1 drow, 2 humanos. como que faz???juntar com quem.
Sothern
QUOTE (cheguevara @ Mar 16 2004, 01:41 PM)
nao existe nenhum elfo guerreiro, e vc quer que um elfo se junte, e peça ajuda para as outras raças inferiores, pelo amor de deus neh, e tem outra, a vez que mais tinha player online que eu vi, eram 8 players, sendo que tudo dividido, 1 anao, 2 elfos, 2orcs, 1 drow, 2 humanos. como que faz???juntar com quem.

Entào não sai pra lutar em lugar perigoso.... oq não dá é ter classe auto-suficiente e as outras não!
Galthar, O Errante
Lembrem-se de que agora as AIs dos bichos estão melhorando.
tem bicho que tem dano agravado por magia e tem bicho que tem alguma 'imunidade' a magias.
Tem bicho até que tem magic reflection.

A grande maioria dos monstros ainda estão normais. Mas alguns já tem ataques epeciais de 'medo', fúria, pontos fracos e essas coisas.
Elenlindäle
tem elfos guerreiros sim...
jah encontrei 2 ou 3 elfos guerreiros.

O que ta me deixando com raiva eh pq um guerreiro insiste que ele tem que matar um mago sem ter dificuldades.
Quer matar mago usando dezenas de itens pesados e quer matar sem sofrer dano nenhum.
Mago nao eh auto-suficiente. A vantagem do mago eh que ele ataca de longe. Um arqueiro limpa uma dungeon facil tb, soh precisa ter flechas o suficiente pra fazer isso
Galthar, O Errante
Um arqueiro não pode usar meditation pra recuperar flechas e nem sabe fazer poções.

E sobre quantidade de player, o pico de ontem (segunda feira) foi as 22:00 com 14 jogadores (3 eram GM).
Elenlindäle
e um mago nao tira tanto dano com um magic arrow como um arqueiro tira com uma flecha...
acaba que o dano que o arqueiro consegue com flechas compensa o estoque ilimitado de magias...

mas se isso tb ta incomodando entao coloquem limites de magia por dia, mas algo que nao seja ridiculo tb
lauremir
Tipo, não é nem questão de independência... Os drows pelo menos.... São pouquíssimos chars, e desses, mais da metade é mago... Tanto que deletei o meu.
Elenlindäle
querem que uma classe seja inutil sem a outra
isso acaba com a jogablidade.
nao vejo problema nenhum em existir aventureiros solitarios.
nao me incomoda em nada saber que um arqueiro ou um guerreiro consigam existir sem a existencia de um mago. Mas pros guerreiros eh inacreditavel ver alguem com 50/60 de str entrar em uma dungeon e sair vivo sem o auxilio deles.

fazer oq...
quero soh ver como os magos vao ficar hein2k1.gif
lauremir
O Galthar não disse hora nenhuma que ia mudar o sistema de magia mais.. Nem que ia colocar pre-casting ou outros impecílios. Disse que ia aumentar a dificuldade da dungeon.. Isso afeta tanto guerreiro como magos... Não vai desequilibrar mais nada....
Elenlindäle
mais desequilibrado do que tah fica dificil tb hein2k3.gif
mas eu nao entendi uma coisa:
o tempo pra mim castar uma magia de oitavo circulo eh o mesmo que uma de primeiro circulo???
lauremir
Ué, testa aí... Joga uma fireball e conta o tempo, depois joga um heal e conta o tempo
Galthar, O Errante
Posso modificar o tempo de casting de qq magiem EM PARTICULAR.
Só aumentei o delay da Magic Arrow pq tem uns 'magos metralhadora' por aí...
Tipo... fazer shortcut de Last Spell+Last Target e ficar batendo punheta pro teclado.
lauremir
Ficou bom, Galth...
Bilinki
QUOTE (Galthar, O Errante @ Mar 16 2004, 06:59 PM)
Posso modificar o tempo de casting de qq magiem EM PARTICULAR.
Só aumentei o delay da Magic Arrow pq tem uns 'magos metralhadora' por aí...
Tipo... fazer shortcut de Last Spell+Last Target e ficar batendo punheta pro teclado.

HEuhaehaeuaehauahuaheauhu isso eh ridiculo..
o mago com mana cheia metralha macro de magic arow e mata qqer um em 10 segundos.. e ainda pode fica correndo do inimigo..

Arqueiro nao se cura rapidinho que nem o mago, que eh 5 segundos que vai de 1 hit pra 60..
Areaglar
bah, esse povo reclama demais... e o rp?

mina quer sair sozinha, prum lugar isolado cheio de monstros, e quer levar TODO mundo... o buraco é mais embaixo, fia

e tipo, mago tah absurdo com essas potions... diminui as garrafas do shard, pq tah osso... qq hora um fica sem stam DO LADO de um monstro fodão e usa a refresh pra sair correndo, pra depois ir falar: "po, classe desequilibrada"... bah, magos, usem potions tb, magia só vi magic arrow, nightsght, heal e des mani...
lauremir
Se os magos estavam matando nego em 10s, era por causa do delay.. Agora, é porque sabem PvPar. Principalmente a dupla dinâmica.... Um dá Clumsy o outro dá Magic Arrow...
Bilinki
Sabem pvpar? se voce acha que saber pvpar eh fazer 500 macros no uoassist esta enganado..eu chamaria isso de macro newbie...
Nao sei como ta o delay agora mais espero que melhore...
lauremir
Não precisa de macro.. Só ir no botãozinho da Magic Arrow.
Dark Galaxy
O delay do magic arrow ta legal agora.
Tive certo trabalho pra matar um monstro que antes matava sem precisar me mexer.
Bem melhor, mas preciso descobrir o que está acontecendo pra ter perdido tanta mana assim, preciso analisar melhor.
Elenlindäle
QUOTE (Areaglar @ Mar 16 2004, 08:09 PM)
bah, esse povo reclama demais... e o rp?

mina quer sair sozinha, prum lugar isolado cheio de monstros, e quer levar TODO mundo... o buraco é mais embaixo, fia

e tipo, mago tah absurdo com essas potions... diminui as garrafas do shard, pq tah osso... qq hora um fica sem stam DO LADO de um monstro fodão e usa a refresh pra sair correndo, pra depois ir falar: "po, classe desequilibrada"... bah, magos, usem potions tb, magia só vi magic arrow, nightsght, heal e des mani...

nao sao os magos que estao reclamando
o magic arrow deveria ser castado em 1 a 2 segundos, agora ta em 3 a 6 segundos (eu testei, as vezes sai em 3 segundos e as veses em 5 ou 6).
Quem fica reclamando pq mago corre, pq mago lança magia, pq mago faz poçao, pq mago nao gasta stamina como um guerreiro com platemail sao os guerreiros hein2k1.gif

mas deixa como tah... quando as "equilibradas" começarem a atingir os guerreiros quero soh ver como os guerreiros vao elogiar
lauremir
Tipo, o delay de 1 ou 2 segundos é impraticável... Tira o balanceamento mesmo!
Elenlindäle
eh uma magia de primeiro circulo, nao tira muito dano
pra matar um sem-cabeça sao precisos quase 10 magic arrows...
lauremir
Não tira muito dano??? Bem, os NPCs que tem poucos hits... A quantidade de dano/segundo de Magic Arrow tava muito maior que a de Fireball ou Harm... Além do custo de mana ser infinitamente menor. Agora, a Magic só compensa pelo custo de mana. Antes, dois magos pegavam um guerreiro em 10 segundos... Agora a luta fica mais justa.
Galthar, O Errante
Q cú de circulo, menina???
Vc viu algum Binding Pentagram, scrolls de magia ou qq coisa do tipo na MyT?
Pelo menos vc sabe que o Grimório é meramente figurativo e só serve pros magos poderem chamar as magias?
Balanceamento de magias está sendo GLOBAL pq estamos ignorando os circulos de magia. Magias de matar que que ficar mais hard core mesmo! Chega de mago limpando dungeon como se fosse limpar o nariz!
E fala chau pro spellbook tb pq logo logo vou fazer scps de magia menos UO e mais D&D ou Ultima 8. Só eu pegar meu UO de novo, terminar os poucos bugs que faltam e discutir as magias com o Dragazul.
lauremir
Isso, bota moral.
Elenlindäle
essas pessoas sao muito stressadas hein2k1.gif
deu pra entender que magia de primeiro circulo = magia fraca.
Uma magic arrow pelo menos tava sendo a magia mais fraca, que gasta menos mana e casta em menos tempo
agor aeh a magia mais fraca, que gasta menos mana e que gasta um tempo razoavel.

Ficou claro??? Entao uma explosion (magia de sexto circulo, que na myt se consegue depois dis 90 de magery... eu acho) eh uma magia superior ao magic arrow nao eh??? Entao da pra entender o raciocionio nao da?? E se vc consegue entender entao nao tem o pq vc ficar nervoso
Jrsalk
sabe pvpar? aieuiaueiuaeiuaieuiaeu so rindo mesmu num sabe nem u qui eh um pvp..e tem mais a vantagem de o mago nao usar os reagentes ja eh muitaaaaaa coisa,neh em qualquer shard nao viu bb... e tem mais fica usando esse bind chulé de castspell+magicarrow+waitfortarget+attacklast e mete u dedao ja tava querendo de mais tmb,as vantagens dos magos da pra ver facilmente ta na cara.
da uma mudada pra ficar tudo equilibrado ae ta massa.
Elenlindäle
que tal fazer os magos nao correrem pros orcs guerreiros conseguirem alcançar os magos mais rapido??? Ou entao triplicar o dano das armas pra ter certeza de que um mago nao vai sobreviver se for acertado???
Ou entao o mago soh poder castar a magia se o alvo estiver a no maximo 2 tiles de distancia...

Tem gente que nao se satisfaz...
Agora vai falar que tinha que ser proibido usar macros, que eh desequilibrado o mago usar teclas de atalhos pq guerreiros nao usam (talvez pq guerreiros nao precisem usar teclas de atalho).
Tirar pvp com guerreiro realmente eh mais dificil, precisa de mais tecnica e mais paciencia, mas isso nao quer dizer que eles sejam piores ou que tem que colocar um montao de desvantagens nos magos. Eh soh saber pvpear com guerreiro e parar de chorar pq guerreiro perde stamina quando usa fullplatemail e que mago consegue correr mais tempo soh pq tem menos peso
lauremir
Putz. Impressionante esse orc. Ele ainda tá insistindo no desequilíbrio de classes. No mínimo quer colocar pra castar parado agora. E a idéia de que castar andando é anti-RP nem é tão forte assim... Uma vez que o mago só precisa falar a magia e se concentrar.. Eu dou conta de me concentrar numa coisa enquanto estou realizando tarefas simples, como falar, andar ou correr. O resto da humanidade também...
Elenlindäle
eles ainda nao notaram que o problema nao eh com a classe dos magos e sim com os npcs...
um arqueiro limpa uma dungeon mais facil que um mago, soh precisa ter flechas o suficiente.
Enquanto os npcs ficarem parados babando enquanto os jogadores descem a magia/flecha neles qq um que ataque a distancia vai conseguir limpar uma dungeon sozinho.

Quero ver algum mago matar npcs orcs com facilidade. Eles sim tao impossiveis de se matar de mago. E um mago consegue enfrentar 1 npc por vez, um guerreiro enfrenta 3, 4, 5...
Isso tb nao seria "apelativo"??? Ja que eh apelativo mago limpar dungeons entao tb deve ser apelativo orc guerreiro sair por ae dando conta de 3 npcs sozinho.
lauremir
Nem NPC mais... Não sei como estão os NPCs de fora da dungeon, mas dentro dela, um cara sozinho fica difícil de pegar liches, aranhas roxas e outras coisinhas....
Zlatan
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 17 2004, 02:59 PM)
E um mago consegue enfrentar 1 npc por vez, um guerreiro enfrenta 3, 4, 5...

Desde quando guerreiro peita 3 npcs de uma vez?

Só se for galinha, ovelha e porco.

Ah sim, e as gosmas...
Por que de resto, o cara pode ter 100 de str, 70 de dex, plate, gm em tactics, e em swords, que NAO aguenta 3 de uma vez...

Nem headless...
2 headless ja fazem um estrago bom...
Elenlindäle
o sothern em outro topico disse que tava enfrentando 3 npcs, e nao eh de se estranhar tendo AR alta e uma boa espada.
lauremir
Não... Dá pra enfrentar outro npc em 1x3..... Zumbis hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.