Achei fenomenal essa ideia do pergaminho aparecer raras vezes nos loots dos bichos.
Eu tive a sorte incrivel e achei um pergaminho que tem o projeto de um tubo de ensaio.
Agora estou a procura de um com magias, espero que já tenha por ai.

Uma coisa interessante sobre os monstros.
Gostei da dificuldade de matar um bicho sem cabeça, está bem melhor que antes.
Mas achei estranho o troll.
Sou mago e andando, não correndo, andando, consegui matar ele com magias simples e não demorou muito não, acho que por causa do tamanho do bicho, ele deveria ser mais rápido ou mais dificil de se matar.
Outra coisa, existem alguns monstros, que ao matar, estao dando como loot um losangolo preto que não tem função alguma no jogo.
Os monstros que eu achei esse losangolo até agora foram os bichos sem cabeça e o troll.
Bom, vou continuar procurando coisas interessantes
Eu tive a sorte incrivel e achei um pergaminho que tem o projeto de um tubo de ensaio.
Agora estou a procura de um com magias, espero que já tenha por ai.
Uma coisa interessante sobre os monstros.
Gostei da dificuldade de matar um bicho sem cabeça, está bem melhor que antes.
Mas achei estranho o troll.
Sou mago e andando, não correndo, andando, consegui matar ele com magias simples e não demorou muito não, acho que por causa do tamanho do bicho, ele deveria ser mais rápido ou mais dificil de se matar.
Outra coisa, existem alguns monstros, que ao matar, estao dando como loot um losangolo preto que não tem função alguma no jogo.
Os monstros que eu achei esse losangolo até agora foram os bichos sem cabeça e o troll.
Bom, vou continuar procurando coisas interessantes