Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Necessidades
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

cheguevara
Bem, tenho visto que GM esta reclamando que os orcs estao indo muito em esper, bom, que eu saiba nao e proibido a ida de orcs em esper, entao os gm estao entrando em contradição ao falar para os orcs nao irem em esper. bele se e o q os gms querem, entao a gente para de ir lah sim, mas entao coloca as coisas que precisam ser colocadas na toca, graças a Deus agora tem aonde minerar, mas um mago precisa de reagentes, aonde conseguir, alguns npcs dao reagentes, mas todos bem longe da toca, e outros sao necesarios plantar e para plantar tem que ir em esper, e tambem para plantar comida para dar aos animais. Outra coisa, precisa colocar umas galinhas na fazenda da toca orc, e espalhar mais animais pelo mundo e mais npcs com loots bons, perto da toca.

e tem outra, foi foda, mas consegui, e que decepçao, apos (sem brincadeira) 2 horas tentando e 2 desmaios, eu consegui matar o cyclope, aquele monstrao que solta magias fortes que uma magia basta para eu ter que sair correndo de perto se nao eu desmaio, fiquei lah tentando ate matar ele, gastei 2 horas, para quando olhar o loot dele, cade??? nao tinha nada, absolutamente nada, nem se quer uma misera moeda de cobre, nada nada nada, nao tinha nadinha, entao eu ate tive que tirar uma screenshot disso, pq ate o etin que e mais facil, tinha coisa no loot, ja o cyclope nao tinha nada
cheguevara
Outra coisa, pensei que aqui fosse um shard aonde so acontecesse PvP e ou PK quando rolasse uma quest ou algo assim, fica dificil ser orc cade veiz mais, orcs sao todos excluidos, ninguem ajuda, ninguem gosta, ninguem conversa, ninguem aceita os rps, veem um orc e ja saem dando porrada neles, eu jah fui desmaiado um tanto de vez por player mesmo e assim do nada, eu tava passando perto, nao falei nada, nao tentei atacar ninguem e fui tomando pipoco, e foda isso, eu to quase sempre sozinho no shard (sem outros orcs) e gosto de andar mais sozinho tambem, entao e osso.
Dark Galaxy
Cheque, vou dar uma dica das boas, quando você for atacado por alguem e não tiver um motivo para esse ataque, tire foto e guarde, assim que aparecer um GM, vc fala com ele que o carinha é banido do shard. Isso mesmo, banido, pq PK é proibido aqui.
PK com contexto rp é dificil, não aconselho fazer isso, mas pode acontecer de com um contexto muito bom ter PK, PVP já é mais facil, mas por causa dos desmaios e tudo mais, sugiro tomar cuidado.
Mas lembre-se, quando alguma coisa duvidosa acontecer, tira foto e que se dane. Publica por aqui que o pessoal arruma uma forma.
Se você se ferrar por que foi morto por um PK, tenta conversar com calma com os GM, lembre-se, com calma.

Sobre o loot do bicho ai de cima, bom, as vezes acontece deles não terem nada, o loot é randomico e se o pessoal fez algum mais inteligente, ainda colocou porcentagem ou sistemas de ponderação para os loots, eu sugiro você tentar matar o cyclope de novo, mas pra não ter o problema de ser desmaiado, vai com uma galera.

Um detalhe interessante sobre o forum, existe um botão que se chama edit, ele serve pra vc colocar informações que esqueceu no seu post, então por favor, quando perceber que ninguem respondeu depois do que vc escreveu, usa esse botão.
hein2k4.gif
Bilinki
Quer um cafezinho tambem? hein2k0.gif
Se os orcs sao excuidos a culpa eh de voces orcs, porque eu tava tentando aceita os orcs, mais voces me roubam, depois usam as minhas armas pra mata nois mesmos..
Vo da 2 exemplos que aconteceram depois que me roubaram:
nao quis vende uma arma prum orc, ele pego e tranco os portoes de esper, e ainda me ameaco..
nao quis vende uma armadura prum orc, fico me ameacando por meia hora..

isso soh eh pior pra voces, tao pensando que soh porque sao orcs podem fica ameacando, atacando todo mundo..
Ghurrar Darkblood
Pq eu não começei ainda.

Para por ordem na casa eek.gif

[]'s Do war3_orc.gif
Sothern
Kra, seguinte... jogar de orc é ter uma sociedade que é excuída querendo ou não... pors orcs do shard basta falar HOMI e URUK e dar porrada que tá tudo resolvido. Tudo é ameaça, e eu quero e eu isso e eu aquilo..... agora aguenta.... o Sothern tem motivos de sobra pelo BG e pelo RP de exterminar os orcs de Esper, não ataco de vez pq apesar de tudo tenho que respeitar as regras do shard. Se vcs orcs querem respeito então se dêem ao respeito.... outro dia um orc viu um elfo e saiu correndo pra matar e acabou, sem pestenejar...

Então amigo, antes de reclamar, veja a sociedade dos orcs e como vcs tratam as outras raças, repense e depois veja quem tá com a razão....
Dark Galaxy
Bom, pelo que estou lendo aqui, o povo simplesmente não sabe interpretar de orc.
Orc não é só matar, matar, matar.
Vocês estão com a mente muito fechada nesse esteriótipo.
Pessoal, inovem, mudem, sejam diferentes.
Seja um orc bobão, um orc medroso, um orc mentiroso, sejam únicos.
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Dark Galaxy @ Mar 12 2004, 01:16 PM)
Bom, pelo que estou lendo aqui, o povo simplesmente não sabe interpretar de orc.
Orc não é só matar, matar, matar.
Vocês estão com a mente muito fechada nesse esteriótipo.
Pessoal, inovem, mudem, sejam diferentes.
Seja um orc bobão, um orc medroso, um orc mentiroso, sejam únicos.

O problema eh que se não conseguem nem interpretar mais ou menos
como esta no site.

Imagina se quiserem ser unicos.
Nem da ideia.

Por isso aparece orc/mago de plate. mad.gif

Como falei.

É pq não começei a jogar.

[]'s Do war3_orc.gif
avrahm
Putz, salvem os orcs é F*>@!

Pelos guias do site, os orcs podem ir ao território humano negociar. Agora, entrar em Esper, ir ameaçar pessoas no bar, na oficina, na estalagem, no banco (e só para aí pq são os únicos lugares de Esper), e depois virar e querer um tratamento como o do Coral das meninas cantoras de Petrópolis é brincadeira...

Depois de tanta coisa que os orcs fizeram em menos de 2 semanas, estranhar que já tenha orc levando teco do nada é até piada.

E se você é um orc que anda sozinho, é um caso único, já que quase todo orc do Shard funciona no esquema Cosme&Damião. Outro dia mesmo, na fazenda, não bastava ter um orc domesticando galinhas... tinha que ter outro fazendo trabalho de jardinagem...

Meu personagem nunca foi um neurótico xenófobo. Chegou até a negociar com Drows (pagando bem e dando poucos problemas, ótimos clientes). Mas foi impossível chegar perto disso com os orcs. E mesmo qdo eu lembrei a eles que estavam dentro de Esper, no meio do território humano, eu tive a impressão que a tradução foi "eu sou prisioneiro de vocês na Toca Orc e ninguém sabe disso".

A razão para os orcs serem uma raça restrita era justamente isso, antigamente sempre reclamavam que os "NB" chegavam, entravam como orcs e começavam a agredir outras raças, estragando todo o trabalho do pessoal sério. E agora? Quem agrediu? O GM mau? Papai Noel?
cheguevara
Eu jah criei o meu, ele e o orc visionario doidao, esta sempre pensativo e inquieto, so anda doidao, e as vezes tem os seus surtos. O problema e que todos os orcs estao sempre ameaçando tudo e todos, ate a eles proprios, isso eu acho certo, pois um orc so trabalha na base da ameaça.
Zlatan
A unica discussao de ORC que eu vi discutindo um com outro, aconteceu mais por irresponsabilidade de alguem que escreveu um bando de asneiras no livro da toca.

Eu sou o GM Tarl, e estou usando aquele livro para ajudar os orcs nas interpretaçoes. Pq ta precisando mesmo.

Primeiro, eu acompanho os orcs e vejo que eles começaram a fazer sua sociedade unida e tudo mais, inclusive eles deixaram o Shaman orc ser o lider. Certo ate ai, acontece que alguem escreveu merda no livro da toca, e deu o rolo que deu la. Inclusive foi a hora q mais rolou Meta-Game.

A fama dos Orcs ja sao mais por culpa dos proprios ORCS, acho que somente dois orcs da toca começaram a entender as coisas; Eles vao em esper, chama o cara pra fora pra conversar, nao permanecem la.

Isso nao alivia a culpa dos humanos... ta cheio de humano xiita KKK anti-orc pq ele matou a mae, o pai, o cachorro, o gato, o periquito e roubou o pirulito do cara qdo ele era pequeno.

Outra coisa, Elfo e Orcs nao se bicam, nao vao muito um com a cara do outro, mas nao quer dizer que vai sair na porrada imediatamente. O mais certo é haver um senhor bate-boca entre eles. E dependendo do que for falado, a coisa desanda pra violencia. E outra, se ferido, corra, nao venha com essa de com 1 de life ainda ta la pra dar um ultimo golpe ou soltar uma magia. Excesso de confiança é diferente de excesso de burrice.

E elfo teletubbie amigo de homem, e humano teletubbie amigo de elfo tambem ta cheio. Maltosse volta e meia vejo humano por la. Elfo, idem em esper. Mas Esper eh , em termos, uma cidade neutra. Entao, se qualquer uma das raças: anoes, elfos, drows, orcs, forem la negociar, provavelmente poderao ser aceitas. Eu disse provavelmente.

Sobre o episodio do orc que atacou o elfo do nada, acho que foi quando o sothern desmaiou pras bandas de la, eu tava acompanhando. Do nada apareceu um elfo na toca orc, o orc grita pro cara sair dai o mais rapido possivel, e ele ainda manda o orc calar a boca. De boa, é pedir pra ser atacado. O mesmo aconteceria se aparecesse um orc no meio de maltosse, elfo vai oferecer cafe pro orc? Vai... vai oferecer na cara dele.

Fora do territorio dos dois, o maximo que pode acontecer como ja disse, é um bate-boca.

Elfos se consideram superiores às outras raças. São amigos de humanos e vivem com anões, mas NUNCA se esqueçam do sentimento de superioridade dos elfos. Não criem brigas por isso mas raramente tratem um humano ou anão de igual para igual,a não ser que ele REALMENTE mereça e acreditem, para merecer não é fácil.

Elfos são marcados por uma grande perda no passado, que ocorreu durante a guerra contra os orcs, por isso sentem que se sacrificaram em nome das outras raças. Portanto agora eles só lutam contra os "Lokerín" em caso de EXTREMA necessidade, deixando a batalha para humanos e anões, que tem vidas mais curtas e portanto menos a perder.

Os elfos parecem ter esquecido disso, tem elfo faltando por tapete vermelho pra humano.

E para os humanos:

A participação dos humanos foi a mais ativa na guerra, já que ela foi iniciada por um conflito de território entre eles e os orcs. sendo assim, eles ainda se ressentem bastante dos últimos, e os olham com suspeita quando eles transitam por Esper. Mas mantém uma postura pacífica e tentam aceitá-los em sua sociedade. matar orcs por serem orcs é considerado pkilling, assim como qualquer discussão ocasionada (sem provocação) com este único intento.

Por terem se expandido por toda Destynia, os humanos são os mais populosos, e consequentemente, os que mais sofrem com os ataques das bestas. Apesar de organizarem brigadas de elite com a única intenção de repelí-los, mas não parece surtir muito efeito. Quem mais sofre com os ataques costumam ser os humanos, já que suas colheitas a céu aberto são as mais facilmente vistas do céu, diferentemente das plantações dos elfos, nas florestas profundas, ou das das outras raças, em pântanos ou no subterrâneo. são os que vivem nas casas mais precárias, e são os que menor visão e audição possuem. de modo que ataque depois de ataque, os humanos morrem aos borbotões.

A posição dos humanos em relação aos drows é neutra. Apesar de terem que aparentar uma certa suspeita, devido ao assassinato da princesa élfica, desde que os drows os façam lucrar, sua presença na cidade é tratada como qualquer outra. os elfos, porém, tem de ser constantemente vigiados para não causar discussões que saiam dos limites da razão dentro dos muros de Esper.

Para os anoes

Não apreciam a companhia dos Drow pois os acham sombrios e misteriosos demais e ainda guardam um grande rancor dos orcs após a guerra, respeitando porém os tratados de paz. Lembrando que lutas e mortes simplesmente porque tal personagem é orc ou drow é considerado pkilling. Aliás qualquer tipo de morte entre players deve ser evitado.

Vivem pacificamente com os humanos e toleram os elfos, reconhecendo sua participação na guerra, mas seu relacionamento com a raça é muito mais provocativo do que de amizade.

Ou seja, os anoes aceitam a presença dos elfos, pra pirraça-los... hein2k0.gif

Edit: gostaria de avisar tambem que os orcs tem a fazenda deles, ou seja, orc NAO tem motivo pra ir ate a fazenda de esper.

E orcs Ignorem o que estava no livro anteriormente, o que esta nele agora, é o que esta valendo. A merda que escreveram la serviu pra avacalhar a sociedade suas.
Elenlindäle
eu quase toda hora discuto com alguem de raça diferente hein2k3.gif
quando encontrei um anao acabou que eu tive que provoca-lo pq ele nao me provocava hhehehehehehe
humanos eu trato com indiferença, como se nao fossem importantes
Ghurrar Darkblood
Fala serio nao li isso.

... Pois um orc so trabalha na base da ameaça.

Se esse for o lider Orc
Tenho que entrar no mais rapido possivel.

E o Zlatan falou tudo.

[]'s Do war3_orc.gif
Zlatan
E para ajudar os orcs que andam meio desorientados. E por algumas coisas a mais que tem chegado no meu icq, tenho de falar isso.

Os "chefis" das tocas normalmente sao guerreiros ou Shaman. Um por ser o mais forte, e que sabe mais lutar... e o outro por saber magias.
Um desses dois são em 99% dos casos, os lideres. Caso outra classe no 1% consiga a confiança de todos, e principalmente respeito daqueles que podem espanca-lo (guerreiros e magos) entao tudo certo.

Orcs algumas vezes brigam entre si, mais para intimidar e impor respeito pela força. Outros orcs, no maximo ficam vendo e rindo, nao interferem. Ah nao ser que o orc seja muito amigo seu in-game, e vc provavelmente vai ajuda-lo a bater no outro infeliz.

E mais outra coisa, o livro da toca somente eu posso escrever nele. O livro estou usando para manter informados os novos orcs, e os atuais de mudanças mais serias mas que os chars deles devem saber in-game. Entao pro engraçadinho que vive escrevendo asneira la, PARA DE ESCREVER MERDA ou vai ter conta com 2 horas de jail...
Sothern
QUOTE (cheguevara @ Mar 12 2004, 12:48 PM)
O problema e que todos os orcs estao sempre ameaçando tudo e todos, ate a eles proprios, isso eu acho certo, pois um orc so trabalha na base da ameaça.

Kra, se vc mesmo diz que orc só trabalha na base de ameaça então não vem chorar dizendo que quer ser bem tratado pow... Se é assim que vc enxerga a raça então seja tratado como tal.
Elenlindäle
um orc nao se sentiria humilhado se recebesse ajuda de outro orc em uma batalha justa 1x1??? Isso faria com que ele parecesse fraco e incapaz perante os outros orcs

e os chefes orcs podem ser depostos pela força por outro orc em um combate hein2k3.gif
Zlatan
Nem tanto.

Orcs gostam de luta. Voce acha que iriam perder a chance de bater em algo? Nao. Sem falar que ser ajudado nesse caso em um briga dentro da toca, mostra que o char é forte, e tem a aceitaçao daquele que o ajudou.

Acha que 3 orcs nao brigariam com um elfo, ou um humano, caso ele desse motivo justo? Orcs na hora da briga sao covardes. Piedade é caso raro.

Ja vi um orc nao matar um humano caido, inclusive ajudar a proteger o corpo. Depois perguntei ele o motivo disso no party , e o motivo q ele me deu, foi bastante plausivel e tive de concordar.
lauremir
Esses ORCS reclamando... Pelo menos têm outros orcs lá, e eles podem sair à hora que eles quiserem...

Eu tou de drow, não tem mais nenhum (pelo menos nunca online) e só posso sair de noite!!!
Ghurrar Darkblood
Eu acho se dois orc estão lutando... o outro... vai eh ajuda seu amigo ingame

Iria haver muitas espadas e machando em combate...

haviria uma "guerra" orc geral se tiver muita gente.

Concordo com o Zlatan no resto.

[]'s Do war3_orc.gif
Billie Blade
O verdinho e a solução????
Tchan Tchan

NÃO!!!! Sei...
lauremir
BB is Evil.
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Billie Blade @ Mar 12 2004, 07:45 PM)
O verdinho e a solução????
Tchan Tchan

NÃO!!!! Sei...

confused.gif
Galthar, O Errante
Entra logo, Green One... Poha...

Eu avisei quando liberei as raças avançadas que SE VOCÊ NÃO ESTÁ CERTO DE SABER INTERPRETAR A POHA DA RAÇA AVANÇADA, NÃO INTERPRETE A POHA DA RAÇA AVANÇADA!
MyT != AoW
MyT != LotR
MyT != D&D

MyT = MyT

Leiam os manuais.
Tô comessando a distribuir Jail a torto e a direito.
Ghurrar Darkblood
Senti que esse sapo era para mim...
confused.gif mad.gif dren.gif eek.gif icon_rofl.gif

Tipo, eu nao estou falando nada sobre.
Que myt eh isso ou aquilo...

entro sim qdo tiver o CD que vou pegar...

Ai o Bicho pega... Os orcs vao aprender a ser um.
PK huahauhauaha Zuera.

Mais rlx nao tenha preza.

[]'s Do war3_orc.gif ( Gostei do Green One )
avrahm
Verdinho p/salvação da Toca!!!

Pq tá muito ToSca...

Elenlindäle
se a sociedade orc se organizar mais do que jah ta em comparaçao as outras entao nao vai ser estranho ver votaçoes pra chefe da toca
avrahm
Um bando não é exatamente uma organização.
Bilinki
Pra mim lider orc tinha que ser descidido em combate.. o mais forte seria o lider..
usmarine
arena? UOAehOUAheoUAheOUAe
The Kind Lars
Deveria existir a copula ( dren.gif ) do trovao na myt, onde os orcs e outros brutamontes musculosos bezuntados em oleo de bebe degladiariam-se (provavelmente escrevi errado..) ateh a morte ou um deles pedir penico...
avrahm
QUOTE (The Kind Lars @ Mar 12 2004, 08:21 PM)
Deveria existir a copula ( dren.gif ) do trovao na myt, onde os orcs e outros brutamontes musculosos bezuntados em oleo de bebe degladiariam-se (provavelmente escrevi errado..) ateh a morte ou um deles pedir penico...

Mas isso só depois das crianças irem dormir.

O que inclui o orc que dormiu na fazenda de Esper.
(será que alguém me passa um link p/um programa de Screenshot que não de pau no pc direto? Tem coisas que eu precisava fotografar p/me lembrar no futuro...)
Zlatan
Grabber2k
Jean Gabin
QUOTE (cheguevara @ Mar 12 2004, 05:57 AM)
e tem outra, foi foda, mas consegui, e que decepçao, apos (sem brincadeira) 2 horas tentando e 2 desmaios, eu consegui matar o cyclope, aquele monstrao que solta magias fortes que uma magia basta para eu ter que sair correndo de perto se nao eu desmaio, fiquei lah tentando ate matar ele, gastei 2 horas, para quando olhar o loot dele, cade??? nao tinha nada, absolutamente nada, nem se quer uma misera moeda de cobre, nada nada nada, nao tinha nadinha, entao eu ate tive que tirar uma screenshot disso, pq ate o etin que e mais facil, tinha coisa no loot, ja o cyclope nao tinha nada

Che, se vc joga para pegar loot então vai jogar na TFG. você não serve para a myt. aqui vc não vai se divertir. tá perdendo tempo aqui.

Ninguém vai colocar loot mágico ou item foda em monstro só pq ele é foda de matar.

Primeiro de tudo: você matou ele porque?

Tinha um motivo rp??? Duvido que vc tenha se preocupado com isso.

Seu motivo deve ter sido mesmo o de tentar pegar o "super loot" que esse monstro fodão tem.

Então se eu fosse voce, não perdia mais meu tempo jogando aqui. vai para um warshard que vc se diverte mais.
lauremir
É!
Dark Galaxy
QUOTE (lauremir @ Mar 12 2004, 04:27 PM)
Esses ORCS reclamando... Pelo menos têm outros orcs lá, e eles podem sair à hora que eles quiserem...

Eu tou de drow, não tem mais nenhum (pelo menos nunca online) e só posso sair de noite!!!

Opa, agora não está mais sozinho caro amigo.
Estou por ai, andando pra cima e pra baixo, contando a todos os drows os acontecimentos mais recentes
hein2k0.gif
cheguevara
suck my motherfucking dick!!!!!

quale, o cyclope me atacar nao e motivo para eu matar nao?????
e por ser uma fase nao gold, e como eu vi um gm mesmo falando, por enquanto a galera tah jogando mais mesmo para se divertir e achar bugs, entao senta no colinho e rebola falou.

eu nao to pedindo loot magico nem o super loot, pelo menos eu nao lembro de estar pedindo, meu motivo foi por vingança, pois morri para o cyclope.
Dark Galaxy
Educação é a chave para o conviveu em uma sociedade
Por tanto, edita seu post ai.
avrahm
Che

Apesar da fama, muitos jogadores da MyT tem boa vontade com novatos. Eu juro.

Mas acho que ninguém da MyT tem paciência com falta de educação, agressão ou violência verbal.

Mais ainda, os orcs e drow são raças avançadas, então, se é para você começar a entender como a MyT funciona (e pelo visto você ainda não entendeu) sugiro muito fortemente que você abandone o seu orc-shaman-rulz-verdinho-assassinu-de-ommi e tente jogar com uma raça básica. Diria até que um anão ou humano seria mais fácil e mais produtivo para você se inteirar melhor do esquema MyT.

E lembre, a maioria dos personagens não gosta de orcs, os jogadores não tem nada contra orcs, mas TUDO contra jogadores que acham que podem se comportar como Orcs.

Separe seu personagem de você, e se não puder fazer isso, procure ajuda psiquiátrica.
Ghurrar Darkblood
Che,

Ainda não esta em fase GOLD
Nem eh por isso q vc vai ficar fazendo merda.

Usar palavras agressivas todos sabem.
Entao Che... Edit seu post e ponto.

E como o Avrahm falou, faça um Humano ou Anão
Para entender a MyT... e saber seus fins.

Essa semana eu pego o CD e entro para infelicidade dos Orcs.
E alegria do povo... mais nao acustuma.

Separe seu personagem de você, e se não puder fazer isso, procure ajuda psiquiátrica.

Mais ae perde a graça. hein2k0.gif

E lembre, a maioria dos personagens não gosta de orcs, os jogadores não tem nada contra orcs, mas TUDO contra jogadores que acham que podem se comportar como Orcs.

Ai nois resolvemos no Braço. hauahauh Zuera.

[]'s Do war3_orc.gif
Gabbryellle
Hahahahahaha olha soh o cara hein2k0.gif To vendo o jean lendo isso e ficando vermelho de raiva!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.