Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvida De Interpretação
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Yomi
Um drow pode ser cortêz com um outro drow?
Eles podem ser fraternos com os seus semelhantes?? Mesmo sendo crueis com as outras raças?
Eles desconfiam uns dos outros?

Eu sei que tem um tópico explicativo no forum da MYT mas ele não respondeu essas dúvidas minhas.
Zlatan
Sim... Drows ajudam uns aos outros... ainda mais pq o que voce ajuda hoje, é o idiota que voce passa pra tras amanha.

Exceto com mulheres drows, nisso os drows tem meio que um respeito de submissao por elas.
Galthar, O Errante
Drow = aranha. Sacou?
Trabalham como insetos. Ajuda mútua e talz.
Mas se encheu o saco, vc 'mata'.
Aurin Raumorë
Tá... o Galthar foi meio categórico demais...

É quase tão simples assim... mas os drow são uma raça inteligente.

O comportamento normal de um drow é friamente amigável com seus semelhantes. Um macho em relação a uma fêmea é mais respeitoso que o normal, mas trata-se de uma sociedade de aparências... só se ajuda os outros pois se precisa (ou pode-se vir a precisar) deles. Portanto o comportamente é sim educado (e um pouco distante... nada de amizades muito próximas e demonstrações de fidelidade) mas os motivos que levam os drows a tratarem-se bem são exclusivamente egoístas.

Areaglar
drows=pauline
lauremir
É mas nem faça um char mulher e tente mandar nos machos... Um macho tem respeito com as fêmeas. Mas não são escravos.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.