Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Crítica: Calor
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Slash Calliber
Bom na minha opnião, esse sistema precisa de um tunning...
Muitas vezes ta de noite, chovendo , e eu só com calça de couro, camisa de pano, luva de couro, pescoceira de couro e elmo de couro e eu fico suando...
Bom não acho que couro esquenta tanto assim...
Esse sistema é meio inviavel, dexa eu explicar, imagina em uma batalha antigamente, na europa medieval todos cavaleiros com armaduras ( detalhe alguns usavam uma cota de malha em baixo da armadura de placas) indo para guerra, vocês acham que eles suavam tanto que não conseguiam andar?
Provavelmente não.
Além de que o metal não retem o calor muito bem, costuma ser frio ou seja se alguém estivesse usando uma armadura sentiria mais frio doque calor, o mesmo acontece com o couro...
Talvez poderiam criar armaduras de couro com pelos de animais, para quando estivessemos em lugares frios...
mas por enquanto só peço que deem uma revisada no sistema.
=]
lauremir
Jura??? Então anda descalço em cima do capô de um carro, no sol.
Ou então sai por aí com uma jaqueta de couro, tirando onda de motoqueiro... Se não tiver ventando muito (ou você realmente esteja em cima de uma moto) você vai ficar com muito calor.
Slash Calliber
e des de quando carro é feito de ferro? que eu sabia é feito de aço...
aço não existia antigamente =p
quanto a jaqueta, só anda um poco que se ve um ou outro usando um sobretudo na rua tando o calor que for, ou uma blusa e tal...
Galthar, O Errante
Slash, o Aço foi descoberto por acaso perto dos Pirineus, na espanha nos idos de 200 d.M (depois de Mim cool.gif ). Eu diria que o NT da MyT estaria em uns 800 ou 100 d.M.
E as armaduras do UO são de ferro. MUITO próximo do aço. Só não tendo o carbono adicional (pq não usavam cobalto ou zinco na epoca).
E até onde eu sei, não existe pena ou bôõnus de temperatura por plate.
Slash Calliber
sim hehe mas estou falando de couro!

quanto ao aço, não acho que teriam algo suficientemente quente pra fudnir o ferro! heheh
d.m. eh foda =p
lauremir
Ah não? E tipo, pega a tabela periódica... Aço tem átomos de Fe, portanto tem quase as mesma propriedades...
Bilinki
[tosco mode on]
Foda-se o ferro o aco e o couro, esperem minhas novas armaduras estilo Cavaleiros do Zodiaco feitas de plastico, importado direto do Paraguay, assim poderemos lancar o teatro-animado, cheio de defeitos especiais, lutas toscas e acao![tosco mode off]

[pobre mode on]nao funciona acentos etc no meu pc..[pobre mode off]
Slash Calliber
QUOTE (lauremir @ Mar 15 2004, 01:34 AM)
Ah não? E tipo, pega a tabela periódica... Aço tem átomos de Fe, portanto tem quase as mesma propriedades...

Hahahaha sééééério????
acho que deve ter alguma coisa a ver com aço ser ferro fundido com carbono né... hein2k0.gif
Elenlindäle
QUOTE (Galthar, O Errante @ Mar 14 2004, 02:14 PM)
Slash, o Aço foi descoberto por acaso perto dos Pirineus, na espanha nos idos de 200 d.M (depois de Mim cool.gif ). Eu diria que o NT da MyT estaria em uns 800 ou 100 d.M.
E as armaduras do UO são de ferro. MUITO próximo do aço. Só não tendo o carbono adicional (pq não usavam cobalto ou zinco na epoca).
E até onde eu sei, não existe pena ou bôõnus de temperatura por plate.

eu tenho amigos que usam 2 blusas em dia de sol, mas sao 3 ou 4 no maximo... e mesmo assim eles mesmo falam que jah perderam a sensibilidade.

Pega uma jaqueta de couro, veste um sobretudo por cima e sai meio dia num sol de 40 graus e depois vem aqui falar que couro esfria dren.gif
Jean Gabin
Esse esquema tá meio fora mesmo pois esse período era inspirado na europa medieval, onde no verão o máximo que se atingia era 20 graus celsius no verão. (o que pra nós que vivemos em um país tropical já é friozinho)

Eu concordo que tem que se rever isso senão um guerreiro não poderá ir para a batalha com uma armadura de couro no verão mytiano...
Slash Calliber
hehe dai se também exagera =p
primeiro que o couro da jaqueta não é igual ao de uma armadura, armaduras de couro eram bem levinhas, um amigo coleciona um monte de objetos medievais espadas, armaduras e tal...
ele tem uma de couro, a roupa na parte do corpo é mais ou menos no peso da jaqueta, so um pouco mais leve e não é quente.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.