Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sobre A Recuperaçao Nos Desmaios
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Elenlindäle
nos tutoriais falam que apenas com bandagens e poçoes de cura (os dois juntos, separados nao funcionam) eh possivel recuperar alguem de um desmaio.

eu acho que a magia heal deveria valer pra esse caso tambem, ou entao poçoes de cura ser usadas separadamente, sem a necessidade das bandagens.

Se um grupo de aventureiros nao contar com alguem que tenha habilidades de cura (healing) entao fica impossivel ajudar alguem desmaiado.

Vcs podiam ver isso
Sothern
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 15 2004, 01:58 PM)
Se um grupo de aventureiros nao contar com alguem que tenha habilidades de cura (healing) entao fica impossivel ajudar alguem desmaiado.

Concordo em gênero número e grau..... inclusive colocar essa skill pra guerreiro mas isso eu num peço mais naum tongue.gif

Elenlindäle
quando tentei usar bandagens apareceu uma mensagem de "objeto nao funcional". Nao sei se eh porque eu nao posso usar bandagens mesmo ou se eh bug

Podia funcionar com poçoes de cura pelo menos (se incluisse magia seria bom tb). Quanto mais concentrada fosse a poçao, maior a porcentagem de cura
avrahm
Eu só consegui tentar usar as bandagens através do menu dos próprios desmaiados.
Clicando nelas, dá esse nào funcional aí.
Galthar, O Errante
OU bandage, OU poção OU os dois juntos (aumenta a chance).
Magos tem Healing primária (mas não pode ser a de 60.0 inicial).
E sobre o healing... Concordo. Deveria ter mesmo.
Mas eu não tô de férias pra scriptar 18 horas por dia, então vai demorar um pouco.
Elenlindäle
minha maga tem healing 0% hein2k1.gif
Galthar, O Errante
Pq ela é velha. Isso é coisa nova.
Uma dia eu ponho 50.0 p vc.

EDIT:
Só pra lembrar, arqueiro tem healing secundário.
lauremir
We are old!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.