Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Peso Dos Itens.
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Dark Galaxy
Bom, o pessoal fala que a stamina acaba rápido (eu pelo menos falo toda hora).
Entao fui verificar qual o peso dos itens que estou carregando, fiz uma pequena lista e olha só o que encontrei.

Nome do item ----> unidade de peso
Poções ------------> 1
chave -------------> 1
Pergaminho ------> 1
Adaga ------------> 2
faca de pelar ----> 1
Balão ------------> 1
Destilador -------> 1
Misturador -------> 1
Espiriteira -------> 3
Almofariz --------> 1
Tubos de ensaio -> 1
Banana -----------> 1
2 maçãs ----------> 1
2 uvas ------------> 1
Grimorio ----------> 1
Espiga de milho --> 1

Bom, aqui vai minhas considerações.

Eu acredito que as pocoes poderiam estar mais leves, na realidade elas são itens leves, mas tem que tomar cuidado para não fazer com que uma pessoa ande com 100000 poções.
Acho que elas poderia ter o peso de 0,75 ou 0,65, dessa forma acaba equilibrando quando está com bastante poção na bag.

A chave pesar 1 ponto? Chave pesada, sendo que é um item tão pequeno, acho que ela não vale nem 0,50, deveria ser mais ou menos 0,10 ou algo desse tipo.

Adaga pesar 2 pontos? Quem aqui andaria com mil adagas na bolsa? ela poderia ter 1 ponto.

Eu concordo com o peso da faca de pelar.

Balão pesado esse, não acha que poderia tentar dar uma mexida nele? nao sei qual o peso ideal para esse item.
Por que o balão, destilador e misturador possuem o mesmo peso? o misturador, teoricamente é um item maior que os outros dois, por tanto, deveria ser mais pesado.
A espiriteira pesar 3 pontos eu concordo, afinal, ela tem vela, um suporte e uma armação de ferro.

Tubos de ensaio pesar 1 pontos é muita coisa, um tubo de ensaio é pequeno, nao deveria pesar tanto assim.

Banada 1 pontos, estou tentando achar o por que da banana pesar 1 ponto, talvez seja por que ela da bastante ponto de fome, não sei.
Maca está legal, mas acho que as uvas poderiam estar mais leves.
Espiga de milho 1 ponto, se pensar no tamanho tudo bem, mas espiga de milho em geral é leve, vale a pena pensar nisso.

Grimorio 1 ponto? esse livro poderia estar mais pesado, talvez uns 3 pontos, afinal, ali está guardado todas as magias do mago.

Bom, esses itens são os que eu uso e acho que poderia mudar, coloquem ai os itens que voces mais usam e o peso que poderiam ter.
Zlatan
Na verdade o Grimorio nem peso deveria ter.
Ele é apenas uma representação das magias que o mago sabe. Para que ele saiba o que deve castar.
Dark Galaxy
Hummmm....
entao tira o peso da crianca.
pq isso da diferença
agora eu estou tentando sempre andar com menos de 60 pontos, mas é dificil e quando consigo menos de 60, estou sempre pocoes.
hein2k1.gif
Elenlindäle
eu sou maga e ando sempre com menos de 30 pontos e geralmente sempre sobra itens desnecessarios
vcs nao estao sabendo distribuir os itens
Dark Galaxy
Talvez seja pelo fato de eu sempre andar com armadura de couro.
Vou repensar minha estratégia.
Elenlindäle
eu nao uso armaduras, evito usar qualquer tipo de proteçao que nao seja magica
lauremir
Bem, as armaduras de couro são bem pesadinhas mesmo, mas dá pra andar com 40 de peso, se abrir mão de potions inúteis... Sair só com 5 poções de stamina e a armadura de couro
Galthar, O Errante
Tentem SEMPRE deixar a seu peso menor que 80.
Com menos de 27 vc pode correr basantão.

Salvo quem usa plate, armadura de prata e talz... pq aí o peso tem q subir muitão mesmo.
Elenlindäle
e estao colocando a culpa nos magos soh pq um guerreiro nao consegue correr sem perder stamina.
lauremir
Ela tá neurada com isso... Mas tipo, os guerreiros tão querendo ser como os ORCs... Por isso só os orcs que matam muito... Porque ficam parados na frente do sujeito, espera entrar em fúria e dá dois golpes no cara...

Humanos não tem Fúria pow... Veste chainmail, coloca uma espadinha leve ou uma kryss e corre pro cara. Bate, e corre pra longe dele... Tenta gastar a stamina dele...
Sothern
QUOTE (lauremir @ Mar 16 2004, 04:57 PM)
Ela tá neurada com isso... Mas tipo, os guerreiros tão querendo ser como os ORCs... Por isso só os orcs que matam muito... Porque ficam parados na frente do sujeito, espera entrar em fúria e dá dois golpes no cara...

Humanos não tem Fúria pow... Veste chainmail, coloca uma espadinha leve ou uma kryss e corre pro cara. Bate, e corre pra longe dele... Tenta gastar a stamina dele...

Então quer dizer que só um guerreiro orc pode parar na frente do bicho e dar porrada?! nos meus jogos de mesa eu sempre fiz guerreiro pesadão, sem movimento, pra quebrar e ser quebrado.... qualquer guerreiro tem de poder fazer isso.... é um estilo de jogo..... os personagens sao direcionados pra todos os estilos..... se eu fize rum guerreiro que use dex eu jogo como vc está falando, um com muita força naum.....

hein2k3.gif
Elenlindäle
o problema eh que voces querem criar um personagem soh com força e mesmo assim ter as vantagens que um personagem com dextreza alta tem.
Querem andar com toneladas na bag e nao perder stamina andando.
E querem que os outros personagens tenham que ficar parados enquanto façam seus movimentos pq os guerreiros nao podem sair correndo
Ghurrar Darkblood
Agora esses pesos estão absurdos...

Aff.

No Way

TEM QUE VER ISSO AE DENOVO...

TEM COISA QUE VC ANDA E NEM PESO DEVERIA TER OU PELO MENOS 0.5

Mais aee...

[]'s Do war3_orc.gif
lauremir
A mina disse tudo Sothern... Você pode fazer um guerreiro pesadão na mesa... Mas na MyT, um humano não fica pesadão o suficiente.
Dark Galaxy
Estou fazendo up pra verem isso dos pesos dos itens.
Quando ao guerreiro ficar perdendo stamina, para de reclama nesse topico, aqui é pra falar do peso dos itens em particular.
Se quer ajudar aqui, vai no uo e anota qual o peso de sua armadura e coloca aqui.
Galthar, O Errante
Eu até veria, mas estou 100 UO hein2k0.gif
lauremir
Eu estava com os braços, o gorget, as gauntlets, o elmo, a chest, um escudo e uma maça e tava com 101 de peso hein2k2.gif
Galthar, O Errante
De plate?
Até q tá com um peso bom... Conciderando q com menos de 70 da pra corer bem.
Talvez eu ponha um pouquinho mais pesado.
lauremir
Eu tava sem as leggings, mas com um dakeles chests femininos também... A full deve ficar um pouco menos do que isso...
Dark Galaxy
Uma calça longa feita de lan pesa 3 pontos?
Acho que deveria ser mais leve, afinal, ela não esquenta nada.
Galthar, O Errante
Os objetos de lâ TEM que pesar mais, pq o que define se ela é boa ou não pro frio é o peso.
Ghurrar Darkblood
Tem que rever todos os itens e pesos.

Tem uns que nem pesa o tanto que esta lah.

[]'s Do war3_orc.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.