Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Magias
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Dark Galaxy
parece que quando voce esta legando hits de um guerreiro ou qualquer outra coisa, vc consegue mandar magias.
Entao fui ver que normalmente, no livro de magias, tem uma que se chama Protection, fiquei curioso pra ver o que ela faz e num site de uo diz que ela serve pra vc manda magias mesmo quando está apanhando.
Ai me veio, por que vou ter essa magia no livro se eu posso mandar um fire ball enquanto levo porrada?

Mas eu nao tenho certeza se realmente isso é assim.
Elenlindäle
protection, no sphere, serve pra aumentar o AR. Eu consigo aumentar entre 9 a 21 pontos de AR.
Dark Galaxy
Então é pra isso que serve essa magia
Eu tenho ela a tanto tempo e nunca pensei em usar
eheheheh

[edit]

Caramba, testei ela agorinha e fui de 0 pra 28
caramba, gostei dessa magia
vo usa mais vezes
hein2k3.gif)
Bilinki
Ai que dor no olho me deu quando li isso..
que site de uo que v c consulto? pqp que newbage...
lauremir
DG, creio que na OSI, Protection serve para isso também... Impede o disturb quando um guerreiro te bate. Além de aumentar o AR... A página que você falou nem está tão errada assim...
Galthar, O Errante
É uma boa...
Acho q vou por isso.
Me digam uma coisa:
Como anda os delays, uso de mana e dano das magias?
Tá menos overpower?
cheguevara
coloca que mago so pode usar magia andando e tomando pipoco se ele tiver usando protection. e tem outra coisa, agora eu acho que ja ta equilibrado, pq tah osso, pra matar sem cabeça, zumbi, e outros, tenho que ficar jogando um tanto de magic arrow, e agora tah demorando para a magia castar, fica uns 5 seg mais ou menos para castar a magia, tah osso, mas tah valendo, deixem assim que tah bom jah, demora umas 6 magias para derrubar um player, e demora muito para derrubar os npcs
Elenlindäle
agora ta desequilibrado pros magos...
demorar ateh 6 segundos pra castar uma magia de primeiro nivel eh ateh engraçado. Quero ver pra castar uma magia de sexto nivel, ou se um milagre acontecer e o mago conseguir uma de oitavo qual vai ser a utilidade dela.

mago = o carinha que cura os feridos e ajuda com protection e reactive armor
lauremir
Não... Os delays tão ótimos, o único dano ruim é da fireball, e o uso de mana você não mudou, né?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.