Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestoes
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

cheguevara
Que tal se voces colocasem alguma finalidade para as camas do jogo (inclusive as da pousada) podia ter como deitar na cama, e dae deitado na cama seu estamina recupera 4 vezes mais rapido do que o normal, podia tb colocar que sentado recupera 2 vezes mais rapido do que o normal, e andando, sua estamina dependendo do peso recuperava 1/2 do que recupera normal.

assim teria finalidade alguem alugar um quarto em esper.

queria saber (em breve jah vai acontecer) quando a gente tiver cavalo, a gente vai deixar eles aonde??? nao tem estabolo para eles nao, podia colocar estabulo, ou pelo menos aumentar as fazendas para se colocar os cavalos ali, amarrados para que eles nao possam fugir.

outra sugestao, nao sei se tem isso, mas podia ter como um GM carpentry ou um cara com 90% de carpentry, quando o cara conseguir isso, o que vai ser muito dificil, o cara poderia fazer construçoes do tipo paredes de madeira, e montar uma pequena casa, ou ate mesmo uma grande casa, mas logicamente precisando de muito, mas muita madeira, e a chance de conseguir montar fosse bem dificil sabe, seria 10
Elenlindäle
os quartos podiam ser iguais aos acampamentos

cavalos jah existem, soh voce procurar. Eu encontrei um mas nao volto lah depois que descobri onde eu estava.
os cavalos voces deixam em algum lugar "seguro" como aquele lugar onde ficam os animais, ou na porta da cidade...
lauremir
Os cavalos têm... Só não tem os tamers... Mas vai aparecer... No beta 1 tinha tamer, e olha que os rangers começavam só com 5.0!
Elenlindäle
tinha um elfo tamer no fox trot 2, mas ele sumiu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.