Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Poçoes Em Sem-cabeça
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Elenlindäle
tudo bem npcs terem poçoes nos loots, mas bem que poderiam ser encontradas em loots de monstros mais fortes.
Os alquimistas quase nao sao necessarios quando se acha todo tipo de poçao em sem-cabeças.

Deixem as poçoes soh em monstros dificeis ou entao tirem logo hein2k3.gif
se for pela falta de frascos, deixem nos loots frascos vazios
lauremir
Ganhar dinheiro com poção de heal? Fala sério...
Elenlindäle
com poçao de heal nem tanto, mas as de stamina vao dar um dinheiro...
lauremir
Não vi nenhum NPC dando potion de Stamina... E olha que eu MORO na dungeon... Só achei stamina em bags com liches e baús de tesouro...
Dark Galaxy
isso é verdade
stamina não é dado como loot.
o que tem bastante é pocao pra ver no escuro e pocao pra dar forca.
isso tem de monte.
Slash Calliber
lauremir poção de stam vem em liche e de vez em nunca em esqueleto....
e como se mora em dungeon e não sabe disso?
se deve morar e não matar monstros certo? hehe

agora heal eu acho mais dificil de acha que stam
stam veio 2x hoje e heal veio uma
maha
eu achei uma pot de stam hj num sem-cabeça... achei q gostariam de saber icon5.gif
lauremir
Eu disse exatamente isso.. Que as potions de stamina são mais difíceis de conseguir
Elenlindäle
soh voces que nao acham poçao de stamina entao
fiquei 30min nos sem-cabeças pra vcs verem se nao encontram pelo menos umas 10 poçoes
lauremir
Bem, os Sem-Cabeça de Semlum são mais pobres então. Quando dão loot, é no máximo uma moeda de cobre... Alguns pouquíssimos dão umas potions pretas...
Elenlindäle
na floresta sagrada eles vem sempre com sementes, dinheiro e poçoes
isso qunado nao vem 3 sacos de semente ou duas poçoes juntas
lauremir
Putz! Vou pegar Headless aí então-.
Elenlindäle
aparece lah que os elfos te matam hein2k3.gif
lauremir
Que elfos? Você e o Tamer???
Vai dar só eu e minha semi-automática aí... Vai rolar chumbo pra tudo quanto é lado.
Elenlindäle
hein2k1.gif
droga!!!
entao apareça sexta depois das 00:20 se nao voce soh encontra a poeira defendendo a floresta...
lauremir
Bá, eu vou chegar em Maltalosse de terno, óculos escuros e a semiautomatica na mão! Meu char chama McGyver!
cheguevara
Estarei te aguardando entao, jogo todo dia depois das 13 horas, e fico ate no maximo 16 horas e 30 minutos, trabalho as 17 horas, e depois as vezes, vc me encontra depois das 22 horas, pq eu chego do trabalho, e fico ate no maximo meia noite. e final de semana eu tb jogo a tarde, pq a noite eu quase sempre caio na gandaia, ficar jogando uo nao arruma muie pra beijar nao, entao eu tenho minhas mini quests out-game, caçador de XUXUQUINHAS, hehehehehehe

Elen, preciso encontrar com voce ingame, tb estou afim de namorar ingame, hehehehehehe sabe quem eu sou neh.

voltando ao assunto do post, realmente, alquimia nao esta sendo necessaria, pois se acha poçoes de tudo quanto e jeito nos sem cabeças, mago nao tem muito recursos para ganhar dinheiro a nao ser sair para matar bichos pelas caves e tudo mais, e mesmo assim, e pouca grana.

Eu acho tb que poderia ficar sempre gm la na taverna atendendo a galera, eu sempre vou la e nao tem ninguem para me atender
Dark Galaxy
Acho que vcs se esqueceram que o alquimista, depois de um certo nivel de skills pode fazer pocoes totalmente diferentes.
Pode não valer a pena agora, mas com o tempo, o alquimista pode ganhar muito dinheiro.
Bilinki
Mago e alqumista fica muito bom quando sua skill eh alta.. no inicio nao eh muito bom, mais depois fica over
Elenlindäle
eu tou tendo dificuldades pra usar o misturador e os baloes
simplesmente nao funcionam O_o
quando eu clico nos tubos de ensaio e depois no misturador fala que eu tenho que clicar em frascos vazios... mais nada a ver isso

QUOTE (cheguevara)
Elen, preciso encontrar com voce ingame, tb estou afim de namorar ingame, hehehehehehe sabe quem eu sou neh.

voce que eh aquele elfo "don juan" que nao pode me ver que jah começa a me cantar????
ehehehehe, fiquei com pena do seu amigo aquele dia. Vc fala pra ele ir pastar pra ficar conversando comigo, tadinho dele hein2k2.gif
Galthar, O Errante
O manual diz:

Poção fraca: Almofazriz+reag=extrato
extrato+garrafa=poção

Poção média: Almofariz+Reag=extrato
extrato+balão=mosto
mosto+garrafa=poção

Poção forte: Almofariz+Reag=extrato
extrato+destilado=Éster
éster+garrafa=poção

Poção concentrada: Almofariz+Reag=extrato
Extrato+destilador (ou balão)=éster 1 (ou mosto 1)
Extrato+destilador (ou balão)=éster 2 (ou mosto 2)
éster 1 (ou mosto 1)+misturador=nada ainda
éster 2 (ou mosto 2)+misturador=destilador cheio=composto ou solução
composto ou solução+garrafa=poção

Não destile mostos, não destile destilados.
Não faça mostos de mosto e não fassa mostos de destilados.
Não misture extratos, não mistures dois mostos iguais, não misture dois destilados iguais, não misture um mosto e um destilado de mesmo extrato.
POR QUE, TIU???
Porque não funciona.
Elenlindäle
QUOTE (Galthar, O Errante @ Mar 18 2004, 01:18 PM)
Poção média: Almofariz+Reag=extrato
extrato+balão=mosto
mosto+garrafa=poção

comigo nao funcionou...
eu fui lah, peguei garlic, usei o almofariz nele, e apareceu um belo extrato no tubo de ensaio. Entao eu dei dois cliques no extrato e cliquei no balao e... apareceu a mensagem falando pra mim clicar em uma garrafa...
Galthar, O Errante
Quanto de Alchemy???
Se for <61.0, skece usar balão.
Veit
Vocês que reclamam que mago não tem como ganhar muito dinheiro imaginem os guerreiros que vivem das migalhas que vem nos loots heheheh. As poções que vêm são na maioria dispensáveis, por isso não compraria de um mago a não ser a de escuro que eh a mais comum hein2k3.gif.
Elenlindäle
guerreiros auto-suficientes eh o que rola
tirem limite de skills dos guerreiros, eles merecem, sao os mais fracos do shard, os que mais sofrem...
Ereshkigal
Depois eu que sou chata hein 1_hein029.gif
lauremir
Ela É a mais chata. Lá vem com o assunto dos guerreiros de novo.
Galthar, O Errante
Vai tomar warn por ser inconveniente.
Areaglar
caraca, dah um 100 de magery pra ela, pra ela parar de enxer o saco
Jrsalk
PQPPPPPP VAI TOMAR BEZETAZILLLLLLLL

rpz eu to durmindo escutando essa muie falar de guerreiro...ave maria

muie se acalme...
Elenlindäle
QUOTE (Veit @ Mar 22 2004, 12:06 PM)
Vocês que reclamam que mago não tem como ganhar muito dinheiro imaginem os guerreiros que vivem das migalhas que vem nos loots heheheh. As poções que vêm são na maioria dispensáveis, por isso não compraria de um mago a não ser a de escuro que eh a mais comum hein2k3.gif.

voces tem certeza que era eu que estava falando de guerreiros???
eu comecei o topico falando que as poçoes nos loots nao eram necessarias, que existiam magos pra vender as poçoes. E que se o problema fosse com os frascos, tem tinker no shard e se for pra colocar poçao em loot, soh coloque os frascos vazios.

entao aparece um kra falando que "os guerreiros necessitam dos loots"
fui eu que falei de guerreiro???
Eu fiz foi criticar o guerreiro que acha que eles devem ser auto-suficientes

releiam todo o topico antes de falarem abobrinha!!!
avrahm
Foxtrot 1: Loots sem poção. Não tinha como logar sem ter um cliente em Esper querendo que alguém fizesse potes de alquimia. Vendia como água no deserto, uma ocasião eu saí catando areia, fiz 50 de uma vez e vendi em 2 tempos. Qualquer um que fizesse os potes tinha venda garantida. E os magos tinham uma fonte de renda certa na preparação de poções.

Foxtrot 2: Loots com poção. Depois dos primeiros dias, quando todo mundo pegou o macete, ninguém mais comprava o item. Acho que deve ser mais fácil vender uma banana do que um pote daqueles.

Além do que, os ferreiros vão assumir o posto de qualquer tinker. Simples, eles possuem a habilidade, podem evoluir até 80% e tem um suprimento próprio virtualmente ilimitado de ferro para ficar desenvolvendo a perícia. Em pouco tempo já vai ter ferreiro 80%, e só depois de muito tempo mesmo, que um tinker vai poder passar disso...

Além do famoso "complexo de tecelão", já que você pode ver um bom número de não-trabalhadores colhendo algodão, fiando, tecendo e tingindo o tecido sozinhos...
Galthar, O Errante
Avraham. Vou tirar as poções. Mas antes temos algumas metas para cumprir pelo desenvolvimento dos trabalhadores.

Sobre a tecelagem livre, todo mundo consegue fiar e tecer. A diferença é que quem tem mais Tailoring, faz mais rápido. E lâ, ng consegue tricotar tb.
lauremir
Tipo, tem que equilibrar as poções... Talvez deixando como um item raro de pegar nos headless, mas não impossível. Mas se manter as poções nos headless de fora, coloca nos de dentro também. Nunca achei em nenhum..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.