Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ncp Roubando
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Dark Galaxy
Queria saber se isso vai acontecer ou não?
Pq eu acho uma ideia fenomenal, a muitos anos atras, quando a myt ainda era lá longe, alguns npcs conseguiam roupar os jogadores
Bem que poderia ter isso de volta, mas pra não acontecer te encontrar um npc com toneladas de itens, poderia fazer com que os npcs sentissem o problema de perder stamina por causa do peso, assim como funciona com os jogadores.
Bom, ta ai um item que valeria a pena voltar.
Tyamat
vc ta falando dos monstros e tals né?
Elenlindäle
nao faz muito sentido alguem tentar roubar uma pessoa enquanto ela tenta te matar.
Dark Galaxy
é, monstros.
Nao funciona dessa forma que vc ta pensando elenlindale (o caramba, demorei pra escrever certo)
Antigamente, quando vc desmaiava, alguns monstros podiam passar por cima de vc e roubar seus pertences
hein2k0.gif
Era loco isso, as vezes vc tinha sorte e ganhava um monte de coisas depois de matar algum monstro.
Bilinki
aheuhahaeu eu lembro disso uma veiz desmaiei naqueles ettins que ficavam um poco pra cima da biblioteca, ele robo minha arma ai nao consigui mata ele fiquei esperando o Edge aparece pra me faze uma arma, quando fui mata o ettin otro jah tinha matado e pego minha arma hein2k1.gif
K2
eu lembro qdo botaram um ophidian perto do buteco do silver. aheuaheuaheae.
nao lembro kem matou ele uma vez e axou mais de 500 items no corpo do bixo ahuehaueaea
Elenlindäle
QUOTE (Dark Galaxy @ Mar 18 2004, 12:06 PM)
é, monstros.
Nao funciona dessa forma que vc ta pensando elenlindale (o caramba, demorei pra escrever certo)
Antigamente, quando vc desmaiava, alguns monstros podiam passar por cima de vc e roubar seus pertences
hein2k0.gif
Era loco isso, as vezes vc tinha sorte e ganhava um monte de coisas depois de matar algum monstro.

assim rola d+ hein2k3.gif
quando joguei na m2a era assim, mas os npcs te roubavam quando vc morria (eh msm?)

fica muito legal isso hein2k3.gif
mas nao pode com todos os npcs... alguns npcs sao burros d+ pra pensarem em saquear o corpo de alguem
Galthar, O Errante
QUOTE (.:_K²_:. @ Mar 18 2004, 01:51 PM)
eu lembro qdo botaram um ophidian perto do buteco do silver. aheuaheuaheae.
nao lembro kem matou ele uma vez e axou mais de 500 items no corpo do bixo ahuehaueaea

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!
Pode crer KK!
Eu lembro!
Tinha de tudo naquele body!

Um dia eu monto esse sistema.
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 18 2004, 04:05 PM)
Mas nao pode com todos os npcs... alguns npcs sao burros d+ pra pensarem em saquear o corpo de alguem

Se eu tiver 1 de INT e te derrotar te garanto que levaria seus pertences.

Ou vc iria deixar lah.

Aff.

Npc eh burro mais nao estudioooo.

[]'s Do war3_orc.gif
Tyamat
uma vez eu matei essa ophidian e tinha tanto item que nao deu tempo de lootear tudo
deu decay antes de eu pegar metade hueahuehuea
foi o dia q vim chingar o mentus pra aumentar o decay dos corpos do monstro tongue.gif
Sothern
QUOTE (Tyamat @ Mar 18 2004, 04:15 PM)
uma vez eu matei essa ophidian e tinha tanto item que nao deu tempo de lootear tudo
foi o dia q vim chingar o mentus pra aumentar o decay dos corpos do monstro tongue.gif

Putz, aconteceu comigo também..... tava eu a Eres e a Natasha!!!! foi um sufoco pra matar, nego curando o coidado so Sothern sem parar..... quando caiu tinha tanta coisa que num deu pra carregar.
Allan
o q faço da minha vida é problema meu
Zlatan
Post inutil... aqui nao é o diversos...
block 24 hs
Areaglar
hey, eu lembro disso... uma vez perdi TODOS os meus intrumentos musicais e meu dinheiro prum ettin, dae eu era gm music, sem instrumento... foi osso
Jean Gabin
QUOTE (Sothern @ Mar 18 2004, 08:02 PM)
QUOTE (Tyamat @ Mar 18 2004, 04:15 PM)

Putz, aconteceu comigo também..... tava eu a Eres e a Natasha!!!! foi um sufoco pra matar, nego curando o coidado so Sothern sem parar..... quando caiu tinha tanta coisa que num deu pra carregar.

Por isso tem que refazer o monster looter com limite pois aquela cena foi ridícula. parecia saldão ponta de estoque!

Tava todo mundo como urubu em cima da carniça do monstro catando prêmios. eu lembro que só naquela eu lucrei muito.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.