Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Peso E Mobilidade
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

PORRADA
Bem como vem sendo falado em muitos topicos, resolvi, abrir esse aqui, eu que sou novato no forum, mas jogo a bastante tempo UO, e ja joguei antes aqui neste shard, tempos atras.

Plate mail, deveria ser o seguinte, por ser placas a mobilidade deveria ser piorada, devido a nao ter juntas leves, fazendo com que quem as use, nao poderia correr, poderiam apenas andar, pois pelo peso, e por ser placas elas nao proporcionam nenhuma mobilidade para o usuario, e deveriam ser mais pesadas, pois vi um guerreiro de plate mail completa, escudo e arma, correr mais do que eu, que vestia apenas um robe, uma cape, um wizard hat, botas, cajado negro, e spell book com 6 potion de estamina, fora que esse guerreiro de plate mail tinha varias coisas na bag. olhando desse jeito, colocando que o mago demora seculos para lançar uma magia, ate mesmo as de primeiro circulo, com um dano minimo, tem que acertar umas 10 no minimo para derrubar alguem.(sem brincadeira eu contei quando desmaiei um guerreiro antes) e o guerreiro esta acertando um golpe, mesmo a uma distancia de 2 ou 3 tiles, e com apenas 2 porradas desmaia a gente, e dependendo da porrada, pode ser ate mesmo com uma porrada.
assim nao tem como, GUERREIRO OVERPOWER MESMO, blz.
Zlatan
Por acaso voce nao é o elfo que morreu hoje pro orc?

E eu ja te mostrei que ate eu corria mais que voce...
Isso é da conexao de cada um...

Assim como tinha um la que , coitado, ate um sapo corria mais que ele...
Ghurrar Darkblood
Qual sua conexção ?

Agora o kra quer que Mago venca todas as lutas PvP que ainda mais no shard
não exista... Mais estou vendo que esta Liberado.

Pois toda hora aparece alguem e fala porra
Mago nao da conta de guerreiro e blablabla
Guerreiro nao mata mago nunca e blablabla
Arqueiro nunca vi alguem sendo um hein2k2.gif

Galera se não gosta da Classe CRIE OUTRA.

Mago.
Tem que ser dificil sim.
BANDO DE CHORÃO

Aff, nunca vi mago reclamar tanto.
VIDA DE MAGO E DIFICIL MAIS NO FUTURO FICA FORTE SIM.
Bando de chorão.

Guerreiro.
Kra tah foda o Peso... Se vira vc não nasceu quadrado.
Esta vendo que GM ou Ninguem vai arrumar isso ( pelo menos eu acho )
Então use coisas simples... ou então jogue como esta e continue chorando
Que a Stam desce muito rapido qdo esta com Plate Full e Mais Mil coisas
Na Bag. Aff. GUERREIRO EH FORTE, MAIS NA MyT NÃO.

Arqueiro.
Nunca vi um. então quero que Exploda.

PAREM DE RECLAMAR.
NINGUEM VAI ARRUMAR NADA.
PELO QUE ESTOU VENDO ENTAO
XIU.

[]'s Do war3_orc.gif
Dark Galaxy
O verdinho ta certo.
bando de mago chorão
Eu sou mago nesse shard faz um tempo e não reclamo se um guerreiro me derrubar.
E sabe pq vcs apanham tanto?
pq se esquecem das coisas, usem a cabeça e utilizem as coisas que a staff lhe deu.
Eu so cai para um guerreiro pq tava com peso de mais, sem pocao pra ajudar e simplesmente tinha esquecido de usar uma magia, caso contrário não teria caido tão facilmente.
K2
Sei que provavelmente vou ganhar meu block de 4 dias, por causa desse post, ou talvez deletem ele, mas eu tentei, tentei e tentei novamente, mas nao consegui resistir.

Qual sua conexção ?

HAEuA HEuAHEu AHEu AHEu AHEu HAEu hAeua HeuAHeauEH uaEh auEh uaEH uaEHuAEH uAEH UAEH uaEh UAEh UAEh AUh AUEhAUEh uaEhuAEh uaEh uAEH uAEHuAEH uAHEu AHEu hAUE hAUH uAEH uAEH uAEH uAEHAUE hUAEh UAEHuaEHuAEHu AHE uAH uaHe uaHe uaeh uAEH auHE uaHE uAHE uAHE uAEh auE hAUEh AUEh AUE hAUEh AUehAUE hAUEhAUEh auE hauEHuAEH AUEh aUEhaUE haUEahEuhaUE hAUE hAUE hAUE hAUEhAUEhAUEhAUEhAUEh AUEhAUEhAUEH AUEHAUEHAUEHaU

P*** Que Pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ghurrar, pqp. Como c conseguiu escrever isso, kra??????
Caraio... Que erro medonho...
kcta, warshard devia ser proibido pelo ministerio da educação!
Jean Gabin
Se alguém souber como se faz um script que impeça o char de correr me avisa pois eu concordo que com plate nego não deva correr, mas não encontrei solução para isso.
Dark Galaxy
Eu não sei como funciona o sistema do uo, mas atraves da lógica talvez de para verificar.
Vejamos, correr é um evento que acontece no jogo, então é só programar para todas as vezes que acontecer esse evento, o sistema vai rodar um script que verifica se o cara ta com plate, se ele estiver com plate vai fazer com que a stamina acabe bem mais rapido.

Pq o cara com plate até que consegue correr um pouco, mas normalmente tropeça nos pés e cai, ou fica tão cansado em nao consegue se mover.
Ghurrar Darkblood

Fala serio... ta me tirando hauahauha
ConeXção tah me zuando mais erro poko
o portugues... ve um tal de Yomi e chora entao.

Agora.

Vcs são lokos eu o kra ANDAR de Plate to vendo que tem neguim
Viajando na batata. maionese e tudo mais.

Fala Serio bando de maluko. ( ja ja edito isso o trampo aki aperto )

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
tah chorando???
eh engraçado. Quando eh pra colocar desvantagens em classes dos outros os guerreiros nao pedem, eles EXIGEM. E ainda vao alem, falam que os "pobres guerreiros" jah sofrem muito com o peso, que soh conseguem ir e voltar de Esper a Tur e jah perdem a stamina...
tadinhos...

Com plate o kra tinha era que andar mesmo e andar perdendo stamina.
Ainda nao tirei pvp com ninguem pra ver como tah o tempo das magias. Mas com monstros jah ta dando um bom sufoco, antes de tirar 2/3 da vida de um sem-cabeça minha mana jah acaba. E eu tou com 95 de inteligencia... dificil ate encontrar alguem que tenha mais.
Jean Gabin
QUOTE (Dark Galaxy @ Mar 19 2004, 04:02 AM)
Eu não sei como funciona o sistema do uo, mas atraves da lógica talvez de para verificar.
Vejamos, correr é um evento que acontece no jogo, então é só programar para todas as vezes que acontecer esse evento, o sistema vai rodar um script que verifica se o cara ta com plate, se ele estiver com plate vai fazer com que a stamina acabe bem mais rapido.

Pq o cara com plate até que consegue correr um pouco, mas normalmente tropeça nos pés e cai, ou fica tão cansado em nao consegue se mover.

DG, pelo seu post deu pra perceber que não sabe scriptar para sphere.

Duh, Claro que se fosse fácil assim eu ou até o mestre Galthar já teríamos feito algo assim, mas quem disse pra você que correr é um evento?

Só para você ter uma noção da dificuldade: Correr, assim como montar, andar, voar (alguns npcs tem isso, não sei pq, deve ser aquelas "voadas" que um daemon dá) são flags inerentes ao body e não podem ser alteradas após o body ser criado ingame, ou seja não dá para alterar. Se eu tiro essa flag do body cria o problema de o char não poder correr nunca mais. Pensei até em fazer uma jogada assim: ao colocar uma plate troca de body momentaneamente para esse sem a flag de correr, mas não deu certo. bugava uma série de outras coisas.

Então se alguém souber realmente como fazer isso nos ajude.
Elenlindäle
eu ia dar essa ideia de trocar o body (como fazem com o script de "ferraduras" que troca um valor do cavalo pelo da llama)
mas jah q vc disse q buga entao nao adianta hein2k1.gif

a soluçao eh colocar mais peso na armadura pra que um guerreiro nao arrisque correr de plate
Jean Gabin
exatamente, a penalidade é na stamina do guerreiro para que se ele quiser ficar correndo atrás de mago ele canse logo.

mesmo porque analisando realisticamente é isso que ocorre com alguém que tem armadura. ela não impede que você corra, mas por causa do peso você cansa mais. e a penalidade de dex é justamente por você ter seus movimentos limitados.

Inclusive, eram mais cavaleiros que usavam plates antigamente, justamente pelo seu peso excessivo e dificuldade de mobilidade. a armadura mais popular era a couro studded. a malha de metal era cara e só nobres usavam. eram inclusive símbolo de status (mais ou menos igual a uma roupa de marca de hoje)
Sothern
Bem, por mim se der pra colocar soh pra andar com plate, coloca..... é só não usar plate mais, pq jogando UO tem que se correr..... na verdade, nem plate eu tow usando..... juntamente pra testar....

sim, não dá pra correr de plate, mas tmb não dá pra castar magia correndo, entao parem de chorar...

ps: Coloquem cavalos, aí teremos cavaleiros e tal, isso ia ser legal.
Elenlindäle
existem cavalos, basta procurar hein2k3.gif
eu sei onde tem hehehehehe, mas nem vou lah...

nao da pra castar magia andando pq eh "apelativo" ou pq "vc nao quer"???
vcs poderiam se perguntar se a tal "desigualdade" que vcs estao falando eh "pq realmente esta desigual" ou "eu realmente nao gosto de poder morrer pra magos. Quero ser invencivel perante outro player"
Sothern
Nao ELen, nao eh pq eu nao quero, eh pq no UO nao dá, no RPG nao dá, nao dá em lugar nenhum... é necessa'rio concentraçào, se querem deixar realistas as plates entao vamos deixar realistas (na realidade da fantasia) e cancelar essas corridas com vas flam!!!!!

ps: eu nao quero ser invencivel e gostaria que você parasse de dizer isso.... como sempre falei, procuro equilíbrio.....

se está desequilibrado pros guerreiros agora, então vamos pensar em como tirar esse desequilíbrio.

Zlatan
E antes que a choradeira continua, pq isso é retrato de player viciado em warshard e outros shards menos realistas, magos estao castando magias parados, andando e correndo.

Quer ainda dizer que guerreiro tem vantagem?

Vao pedir o que agora? Para diminuir o dano de um guerreiro? Para um ser com o dobro de tamanho e força que usa uma espada, machado ou maça nao seja capaz de partir um ser de str 50 ou 55 com 1 ou dois golpes?

icon_rofl.gif
Elenlindäle
se guerreiros nao corressem de plate entao nao teria problema dos magos terem pré-casting, mas teria que diminuir o tempo das magias hein2k3.gif
Ghurrar Darkblood
O Problema eh que mago quer matar um
GUERREIRO com apenas Uma Magia soh

E não olha para seu UMBIGO
Que eh um merda e soh tem Magic Arrow.
Que precisa mais de 5 delas para matar o GUERREIRO.

user posted image

Por isso que estão sempre CHORANDO.

Os kras devem ter 65.0% de Magery e fica Reclamando.
Qdo vcs MAGOS tiverem 100% de Magery ai se vcs reclamarem

user posted image

Desistem pq vcs não sabem nem PvP nem jogar de Mago.
Vao jogar Tetris. ou Jogo da Velha. Ou algo pior.

user posted image

PARA DE TOPICOS CHATOS FALANDO
SEMPRE A MESMA COISA.

Aff. que gente IRRITANTE.

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
voce fala assim ou pq nao ta jogando ainda ou pq nunca jogou de mago ou pq ta satisfeito com os guerreiros...
nao sao necessarios 5 magic arrows, sao preciso uns 10 ou mais...
nao reclamo do guerreiro matar com 1 ou 2 golpes. Tah mais do que certo, mago nao eh pra corpo a corpo

mas eh exagero um guerreiro querer que um mago tenha mil dificuldades em pvp a distancia.
O que vcs querem eh que um mago use um protection, pegue uma adaga e parta pro corpo a corpo ¬¬
gente irritante sao uns tais orczinhos que querem dominar o mundo
Ghurrar Darkblood
Não Estou No Jogo E Te Garanto Se Tivesse Não Varia PvP Com Inuteis Que
Ate Onde Vejo, não sabe nem metade que sei de PvP.

Prefiro ficar no RP, que me da mais lucro...
Que matar Guerreiros ou Magos ou Arqueiros.
Que não sabe nem metade que sei de PvP.

Essa parte de Gente IRRITANTE
FALEI PARA GERAL... TANTO ORC QTO ELFO OU OUTRO QUALQUER.

Mais se serviu blz... user posted image

Agora parem de user posted image

Se vier falar:
Vc se acha o gostosão do PvP, neh
Sim, pois não é atoa que minha Guild e EU somos os Melhores Do WarShard.
Que eu jogo. Então Xiu plz. Ja respondi. user posted image

Mais aki como eh RP... Então Gosto De Brincar...

Tbm.
E como Disse antes.
"Prefiro ficar no RP, que me da mais lucro..."

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
falou o senhor PVP
agora que tal parar de ser ofensivo???

Se voce ainda nao esta jogando como vc pode falar que guerreiros estao fracos e magos estao apelativos??? Voce esta se baseando no que??? Nos topicos???
Ta todo mundo falando coisas contrarias.
sem condiçoes vc opinar contrario ou a favor sobre os pvps
Galthar, O Errante
A mais ofenciva aqui é você.
Você tem a moral de colocar a mesma reclamação em TODOS os posts mas não quer que tenhamos razão em nos irritar com vc.

Já falei. Não gosta? http://www.tfg.com.br
Ou troca de magia, pq Magic Arrow é fogos de artifício.
Use protection antes de entrar em PvP mesmo se não for corpo-a-corpo (vc sabe se ele vai te alcançar?). Use Harm ou Firaball que dão BEM mais dano.
O cara é rápido? Use Cunning.
É um mago mais forte que você? Feeblemind
É muito forte o cara? Clumsy.

Ou vai falar q vc não é maga. Só achou uma wand de magic arrow e por isso vc só sabe usar essa.
Elenlindäle
soh achei uma wand de magic arrow hein2k3.gif
mas eu sempre faço tudo isso que voce falou. Soh nao fico usando fireball que eh lenta e tem o mesmo dano do magic arrow (ateh quarta feira as 8hrs da manha tava assim).

eu reclamo pq toda hora tem um guerreiro falando que tem que piorar os magos.
eles postam assim: "eh, realmente se colocar essa bandeirinha na entrada de esper o shard vai ter mais players... mas os magos tem que castar soh heal, protection e reactive armor. Up pros guerreiros. Vamos acabar com os magos"

dae nao tem quem nao se descontrole.
Ghurrar Darkblood
O Boa...

Eu sei como ja deve estar...

Eh como ja te respondi sobre PvP entao hein2k0.gif

Ofensivos nem viu nada...

E onde eu estou falando que Guerreiro Esta Fraco ou Forte.
E blablabla....

Melhor, ler melhor os meus post plz.

Pois que me lembre estou falando:
Magos: Reclamam de tudo
Guerreiros: De peso e que querem ser deuses na Str.

Ler as paradas melhor plz.

[]'s Do war3_orc.gif
Dark Galaxy
Elenlindäle, acho que você está lutando uma batalha sozinha e que não analisou todos os caminhos.
Já foi avisado que mago está assim, guerreiro está assim e bla bla bla.
Tenta jogar como está agora, eu estou me divertindo e muito da forma que as coisas estão, pq eu não estou tão interessando em luta.
PVP? isso é em último caso e só vou considerar essa opção se não tiver outra forma mais inteligente de resolver a situação.

PVM está interessante, ainda mais quando junta vários jogadores.
Tenta fazer isso, sei que não costuma ter muita gente online, mas tenta mesmo assim, arruma formas dentro do jogo de se divertir sem ter que sair brigando toda hora, talvez você redescubra o jogo.
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Galthar, O Errante @ Mar 19 2004, 05:52 PM)
Ou troca de magia, pq Magic Arrow é fogos de artifício.
Use protection antes de entrar em PvP mesmo se não for corpo-a-corpo (vc sabe se ele vai te alcançar?). Use Harm ou Firaball que dão BEM mais dano.
O cara é rápido? Use Cunning.
É um mago mais forte que você? Feeblemind
É muito forte o cara? Clumsy.

Ou vai falar q vc não é maga. Só achou uma wand de magic arrow e por isso vc só sabe usar essa.

Tem certeza ?

Ou o Galthar te passou agora as dicas e vc vai tentar fazer...

Pq com esses Debuffs o que seja te matar eh pq vc foi realmente ...

Mais aeee assim que aprende... e no Final "pense assim" mago
Sempre será o mais forte... se não der mole.

[]'s Do war3_orc.gif
avrahm
Elen, no pouco tempo que eu testei o mago, deu p/perceber que a coisa não era um mar de rosas, mas o mago não tinha que se preocupar com ninguém mais forte do que ele, só com quem fosse mais rápido.

E usando as magias de suporte direito (que são até mais importantes do que as de efeito direto), ele fica muito bom.

E mesmo que um guerreiro corra com plate, por mim ele pode correr até atrás do meu personagem, pq mesmo sabendo que eu não vou matar esse puto, ele também não vai me matar nem que queira. Dá duas telas para correr, e o guerreiro de plate vira uma ameaça distante. Muito distante.

Distante mesmo. E possivelmente, parada. Dá p/matar ele brincando de envenenar.
Elenlindäle
elfos nao tem magia de envenenar hein2k3.gif
mas mudei de personagem... jah tava cansada de jogar com uma classe que agora quase nao consegue matar um sem-cabeça
Quando mago deixar de ser classe de suporte pra guerreiro e voltar a ser uma classe para diversao eu volto a ser maga... uma pena que eh minha classe preferida
Bilinki
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 20 2004, 02:12 PM)
mas mudei de personagem... jah tava cansada de jogar com uma classe que agora quase nao consegue matar um sem-cabeça
Quando mago deixar de ser classe de suporte pra guerreiro e voltar a ser uma classe para diversao eu volto a ser maga... uma pena que eh minha classe preferida

Agora ela feiz um orc guerreiro.. eek.gif 1_hein002.gif 1_hein029.gif
avrahm
QUOTE (Bilinki @ Mar 20 2004, 05:08 PM)
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 20 2004, 02:12 PM)

Agora ela feiz um orc guerreiro.. eek.gif 1_hein002.gif 1_hein029.gif

Não Isagera...

Oh-oh-oh
Ghurrar Darkblood
rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif

Concerteza

[]'s Do war3_orc.gif
lauremir
Putz, essa Elenlindale tá dando nos nervos...

Putz, fica reclamando do PvP com guerreiros e nunca PvPou.. De que que ela tá falando??

E tipo, pre-casting é loucura, deixa do jeito que tá... Tá muito simples e justo: Se um mago mata o guerreiro de longe, o guerreiro se fode. Se o guerreiro encosta, fode o mago... Tá certo, justo e nem tá impossível.
Slash Calliber
po parece que seis nunca assistiram coração valente, os cavaleiros da inglaterra tavam de armadura de placas e correram pra batalha...
hehe

a armadura de placas completa ja tira mais da metade do meu dex, se eu nao poder corre pra que ela então? no meio da batalha se tive um mago e um arquero eu to ferrado
lauremir
Usa chainmail... Em Coração Valente o pessoal que corre usa Chainmail... Os de platemail tão em cima de cavalos...
Bilinki
a maioria dos que usavam plate na idade media soh andava em cima de cavalos.. (para se locomover)
No coracao valente eh chain mail, couro e nada..
turco
quero um script pra mostrar a bunda que nem no coração valente rolleyes.gif
Bilinki
jah tem, .underwear
lauremir
é. dá um .underwear , vira de costas para a pessoa e digita CTRL+B
Slash Calliber
po se pensa bem se voce anda num cavalo de plate ia se mais dificil ataca
imagina akele elmo atrapalhando a visao.... se nao ia nem vo oque vc ia ta fasendo
Bilinki
nao viaja...
Slash Calliber
cara se ja ando a cavalo? imagina cavalga cavalo usando 60kg de roupa...
Bilinki
ando a cavalo praticamente toda semana..
e tu acha que os caras nao sabem anda a cavalo? quem sabe pode faze saltos, etc tando com muito mais que isso ate.. e quem usava armadura em cima de cavalos geralmente usavam lancas, e quando saiam espada, porque usa espada de cima do cavalo tando de plate inteira ainda mais usando escudo eh impossivel..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.