Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Musicos
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Yomi
EU estava analizando e não é preciso jogar muito para perceber que não existem praticamente nenhum bardo on...
BEm, tal fato é compreencível se pensarmos que realmente não tem muitas coisas a fazer.
Não sei se é possível, mas eu sugiro colocar novas músicas para os bardos tocarem, e não aquela musiquinha repetitiva de sempre. coloquem uma janela para escolher sua canção...
Elenlindäle
ainda nao vi ladroes tb
avrahm
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 21 2004, 10:48 AM)
ainda nao vi ladroes tb

Vez por outra aparece um "toscoman" que resolve ser abordador, quer dizer, ladrão.
Mas não são dos mais comuns, até pq, pela quantidade de players, o ladrão em 2 tempos já foi marcado.

Yomi
Mas e quanto à opção dos bardos, é possível ter um repertório?
Elenlindäle
se o bardo estiver como era antigamente entao deveriam dar uma boa melhorada, colocar mais coisas

podiam fazer um sistema que o bardo cria as proprias musicas
criar mais efeitos nas musicas, efeitos de area e unitario...
deixar a classe mais rica
cheguevara
Podia para os ladroes, o tal do disfarce, tipo o ladrao pode mudar o nome, a roupa, a aparencia, algo do tipo, .r nao funciona quando um ladrao se disfarca sabe como????

e para os bardos acho legal colocar mais musicas, sempre as duas mesmas musicas, fica ruim, e podia colocar mais outras coisas para os bardos
lauremir
Tipo, os bardos tão mais pelo RP... Pelas skills, nunca foram bons. No beta 1 meu irmão tinha um GM Music/Peace/Provoke e nunca vi ele usando nenhuma das 3 skills depois que ele GMzou... Até porque eram inúteis...
Elenlindäle
encontrei 1 elfo bardo domingo, ele se enquadra no "Elfo 2" na minha assinatura
lauremir
Todos os elfos acabam ficando assim.... Todos boiolas... O Connor começou botando moral nos elfos do 1º beta, virou mó hippie depois....
Elenlindäle
nem moral da pra impor agora
as reunioes elficas tem que serem feitas em esper, com a presença dos chars works pra que os elfos continuem na reuniao hein2k3.gif

a unica vez que aconteceu uma reuniao elfica, ela durou uns 15min no maximo
jah no inicio um elfo tinha assuntos urgentes com um humano em esper e que nao poderia deixar pra depois
Yomi
eu sugiro, que seja sejam habilitadas as músicas do próprio UO também, para os bardos... tirem as músicas de eventos normais, como combate... e coloquem como obções para bardos... isso se não for possível que eles componham suas próprias canções.

Pois nunca entendi o sentido de existirem músicas para Occllo, vesper, etc...
Seria um bom fim para elas... hein2k3.gif
lauremir
Tipo, boa idéia. UP pra você.
Galthar, O Errante
Procurem um post com uns replys meus falando do Bard Book.
Tem umas fotos e tudo.
Só que são pra Sphere 0.99z5 e não pra 0.55r3rc3. Vai demorar pra terminar, mas é bem ruliz.

EDIT:
Achei! Mas não dá p vcs acessarem. Tá num forum da Staff
Vou por os links aki. Mas tem que copiar o atalho e jogar na janela. Se não o Terra dá Forbiden.

http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_1.jpg
http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_2.jpg
http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_3.jpg
http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_4.jpg
http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_5.jpg
Haziel
Aprovado!

Parabéns!
ozzylokao
Tipo, ótima a ideia de os bardos produzirem suas proprias musicas, isso ia ficar legau...

Areaglar
duh, aih sim...
eu ficava procurando programinhas de uo pra dar say pra não ter que ficar decorando nem digitando minhas senhas, fazer macro de say sucks
Sothern
movido, malz aih!
Areaglar
acho que postou no tópico errado, não?
nerd
*aplaude*
Massa, mto bom esses sistema das fotos. Hj um amigo meu disse que queria trocar de classe na MyT pq a dele tava ficando mto comum. Daí eu falei pra tentar ladrão, mago ou bardo, que têm poucos jogadores. Ele me disse: "ladrão não que deve ser ruim... mago talvez, mas eu tava afim de uma profissão... bardo??? BARDO??? uahuahauhauhauha, tu tá louco? Só pra mim ter que agira só na base do RP e ainda ser xingado por todos???"

Eu vi um bardo em Esper... e bardo sofre. O cara tava cantando e tal, e chegou um humano e começou a xingar ele, daí chegou outro humano e xingou e mandou embora. Até um anão (!!!) mandou ele sair! Daí como o cara servia a mesma deusa q eu (meu plano inicial era de ser bardo), eu dei uma esmola pra ele, pra incentivar a continuar cm aquele char tongue.gif
Os recursos de bardo sux...

T+
usmarine
hahahahaha
era o bardo do asterix!!!! ahahaha
nerd
Acho que aquele do Asterix sofria menos que esse coitado...
Mas o dos filmim era muuuuuito chato, tinha uma voz irritante, e merecia os xingamentos e espancamentos, esse d Esper era decente.

T+
cheguevara
pior foi quando eu resolvi ser bardo, mesmo com uma skill muito boa em musica todos faziam RP de que minhas musicas eram pessimas e irritantes e ate corriam de mim icon_rofl.gif era dificil, entao mudei de classe
Helloween
aehuaehuaehuaeh.. q tosco
Bilinki
HUAEuhaeeeaea mais fala serio aquele barulho de harpa, violao do uo eh MUUUITO tosco! da raiva, bem que poderia colocar uns rock, pop, pagode, uhaeuhaeuhahaeuhauhaeuh dren.gif eek.gif dren.gif
Galthar, O Errante
Saiu do foco do tópico.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.