Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Participação Dos Gms
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

avrahm
Na boa, a participação dos GMs é muito boa, diverte, ocupa espaços necessários... mas tem gente que acha que a coisa é palhaçada.

No meio de uma conversa séria em Esper, com tudo trancado, rp rolando, ou tentando rolar, jogam um zumbi no meio da parada e tiram logo depois. Só o tempo de todo mundo parar o que tava fazendo, virar p/zumbi, e a coisa zonear. Aí ele some, p/todo mundo fingir que não aconteceu nada.

Não foi nada terrível, ok, mas se começar a zonear desde o staff, daqui a pouco não tem nem como falar nada com nego que caga p/rp...

Ninguém é staff da TFG p/precisar aparecer assim...

Além das falas [não fui eu], que parece que pararam.
Bilinki
AUheueahuaea a coisa mais engracada que ja vi foi quando um gm apareceu como fantasma ai um cara tava com medo, derrepente aparece em cima da cabeca dele "Solta uma flatulencia" AHaueeueauaehauEAEHAEUheA.
mais da pra sabe quando eh gm que da .set say *blablabla* porque a cor sai cinza..
Otra coisa foi um gm COMENDO um bode num quarto da hospedaria! uaeuaheuheae, muito engracado!
Otra coisa meia tosca eh essa peste, tudo bem se fosse umas tosses, febre essas coisa, mais sai sangue da boca, nariz, pontas dos dedos e ate CRECER ESPINHOS DE BAIXO DA UNHA eh meio de mais nao? E que pelo menos esteja presente quando as pessoas tentam encontrar uma cura ou procurar livros na biblioteca...
ou entao apareca como alguem com a cura.. porque se continuar assim TODOS da ilha morrerao, cuspir sangue nao eh uma coisa simples nao...
lauremir
Tipo, acho que só é fatal pros drows, não? Ainda bem que nenhum drow tá tossindo... O melhor de tudo foi um cara aí falando que a peste era "transmitida pela respiração"...
Zlatan
Ainda bem que tudo citado ate agora, meu nome nem beira pq eu nao fiz nada do que falaram...

hein2k0.gif
Bilinki
Isso me cheira a Dragazul eek.gif hein2k0.gif

E zlatan atende meus page! to a 10 horas esperando pra termina aquela "coisa de ferro" lah..
lauremir
Só zumbi, mas a peste eu duvido muito...
Slash Calliber
haha relaxa cara foi ate engraçado....
Bilinki
QUOTE (lauremir @ Mar 21 2004, 10:01 PM)
Tipo, acho que só é fatal pros drows, não? Ainda bem que nenhum drow tá tossindo... O melhor de tudo foi um cara aí falando que a peste era "transmitida pela respiração"...

Por inquanto soh foi fatal pros drow.. nao ta tossindo porque nao ficou on na mesma hora do gm que fica dando .set say *tossindo* em todo mundo.. porque a quantidade de drow que ja passo por esper...
Slash Calliber
ja foi o tempo que eles passavam por esper...
Elenlindäle
fatal soh pra drown?!?
Eh pq voces nao viram o que aconteceu em maltalose
Bilinki
nao vi ... mais nao esqueca que os drow sao elfos tambem...
Areaglar
nem eh, nao no myt... nessa história nova, não há nada que ligue elfos e drows, a não ser uma guerra... acho...

mas tipo, nem vou contar que foi o zlatan q summonou o zombie, e que é ele que solta os "sintomas" da praga
Slash Calliber
malvado fais isso nao areaglar hehehe
Zlatan
QUOTE (Areaglar @ Mar 22 2004, 12:57 PM)
mas tipo, nem vou contar que foi o zlatan q summonou o zombie, e que é ele que solta os "sintomas" da praga

Ahhhhh Calunia...

Vem pedir ajuda no icq agora ... vem...

Veit
Antes Gms ajudavam você in game, tiravam dúvidas, eram eficientes e até gentis.
Hoje, fui pra jail o gm me ignorou o tempo inteiro e até depois, não respondeu uma pergunta que fiz...e em todas fui bastante educado. Acredito que um GM de um jogo tão bom como o myt é não pode ignorar os players...não custa nada ajudar os players......não conto mais com eles como antes...
pode ser até o "fodão" dos Gms, mas isso merecia jail pra ele...:/

Lamentavelmente,
lauremir
Adorei esse reply. O cara começa falando mal, depois paga o maior pau pra staff pra depois falar mal de novo...
Veit
Lauremir,
comecei falando mal porque achei lamentável a atitude desse Staff, porém não deixei de dar crédito ao jogo e às ações in game ANTES desse fato...

-Gostaria que algum staff se posicionasse sobre o meu último post aqui, baseando-se na razão e não na ignorância, como fez aquele staff hoje.

Obrigado.

Areaglar
QUOTE (Zlatan @ Mar 22 2004, 01:38 PM)
QUOTE (Areaglar @ Mar 22 2004, 12:57 PM)

Ahhhhh Calunia...

Vem pedir ajuda no icq agora ... vem...

eu escrevi zlatan? era dragazul, dragazul
lauremir
Eu acho que o BB estava certo. Ele não é pago pra aturar ninguém, ainda mais se o ninguém acha que os GMs são escravos deles.
Galthar, O Errante
Eu adoraria passar mais tempo online, ajudando, fiscalizando, dando tokes quanto ao RP e tudo mais.
Só que... Eu tenho trabalhado duro ultimamente e a faculdade tá apertando cada vez mais.
Mas tme muito GM que nem se quer conecta. Esses são dos GMs que realmente interessa p vcs terem online. Cobrem eles.
Billie Blade
Eu nem vi voce tomando jail, principalmente que esses dias tava formatando o pc.

E quanto a se basear em razão eu me baseio em toda jail que eu faço se alguem tiver do que reclamar pode vir, aceito criticas, apenas nao aceito aquelas que sao injustas, eu trabalho e estudo e mesmo assim praticamente todo dia de tarde eu to on.

Quanto a tratar com ignorancia aqueles que merecerem eu vou tratar assim mesmo, e aqueles que souberem relevar as situações e ao inves de xingar conversar tb, eu dou o maior apoio, pode perguntar pra qq player que me conhece.
Areaglar
billie blade, eu te amava, até vc me dar um warn
Veit
Billie Blade,

Só achei ruim pq o staff que me deu jail nem quis conversar soh disse o porquê e nem ouviu o que eu disse..eh foda...
lauremir
Se jailou, tava errado vc.
Veit
Sim eu sei que tava errado, contudo não custava nada ele ler e responder o que eu argumentei.
saca?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.